segunda, 06 de junho de 2022 - 12:43h - 561
POLÍCIA CIVIL INICIA ADESÃO AO PROGRAMA DE APOSENTADORIA INCENTIVADA (PAI)
Por: Assessoria de Comunicação PC-AP
Foto: Polícia Civil

A partir dessa segunda-feira, 6, os Policiais Civis interessados já poderão aderir ao Programa de Aposentadoria Incentivada (PAI) da Polícia Civil do Amapá.
Instituído pelas Leis Estaduais nº. 2.676/2022 e nº. 2.677/2022, o PAI possibilita incentivos para aqueles servidores que já tenham preenchido os requisitos para a aposentadoria, a exemplo do enquadramento do Policial Civil aderente no último padrão da classe final da Carreira.
Os trabalhos serão conduzidos por uma Comissão Especial criada pela Delegacia Geral de Polícia Civil, que se encarregará de receber a documentação dos interessados e iniciar o processo junto à AMPREV.
“Passamos por treinamento para utilização do SISPREV e para conhecermos a rotina do processo de aposentadoria, além de estarmos em constante interlocução com os servidores da AMPREV, da SEAD e de outros setores administrativos da Polícia Civil. O objetivo é facilitar a deflagração da aposentadoria dos policiais interessados. Será solicitada a documentação mínima necessária, o restante será diligenciado pela própria Comissão” – disse o Delegado Rogério Campos, Presidente da Comissão do PAI.
Os interessados devem procurar o Setor de Recursos Humanos da Polícia Civil. Em breve, a relação da documentação necessária também será disponibilizada para download no site da Polícia Civil, assim como serão divulgados outros canais para atendimento e esclarecimento de dúvidas.

NEWSLETTER

Receba nossas notícias em seu e-mail ou celular.

POLÍCIA CIVIL - Polícia Civil do Estado do Amapá
Av. Fab, nº 84 - Centro - Cep: 68900-000, Macapá - AP - (96) 2101-2800 - contato@policiacivil.ap.gov.br
Site desenvolvido e hospedado pelo PRODAP - Centro de Gestão da Tecnologia da Informação
2017 - 2022 Licença Creative Commons 3.0 International
Amapá