sexta, 10 de dezembro de 2021 - 09:34h - 932
EM MACAPÁ, DOIS INTEGRANTES DE ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA SÃO PRESOS EM FLAGRANTE POR TRÁFICO DE DROGAS
Por: Assessoria de Comunicação PC-AP
Foto: Polícia Civil

Na tarde desta quinta-feira, 9, a Polícia Civil do Amapá, por meio da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE), prendeu, em flagrante, dois indivíduos pelo crime de tráfico de drogas.
A primeira prisão ocorreu em área de ponte, no bairro Universidade, após diversas denúncias anônimas de que um indivíduo, integrante de organização criminosa, andava armado e ameaçava os moradores. Quando os Policiais Civis chegaram ao local, ele pulou a janela da casa, caiu na área alagada e andou por baixo das casas dentro do lago. Os Policiais fizeram o cerco e ele se entregou. Com ele, havia uma porção de crack e mais 21 papelotes da mesma droga prontos para a venda. Ao averiguar a situação do indivíduo, constatou-se mandado de prisão em aberto, com pena de 31 anos de reclusão a cumprir.
A segunda prisão ocorreu no bairro da Fazendinha. Um indivíduo foi preso em sua casa com uma porção de skank e mais dois papelotes da mesma droga.
Segundo o Delegado Sidney Leite, p segundo preso é primário, mas é integrante de organização criminosa e estava controlando a venda de skank droga no bairro.

NEWSLETTER

Receba nossas notícias em seu e-mail ou celular.

POLÍCIA CIVIL - Polícia Civil do Estado do Amapá
Av. Fab, nº 84 - Centro - Cep: 68900-000, Macapá - AP - (96) 2101-2800 - contato@policiacivil.ap.gov.br
Site desenvolvido e hospedado pelo PRODAP - Centro de Gestão da Tecnologia da Informação
2017 - 2022 Licença Creative Commons 3.0 International
Amapá