quinta, 14 de março de 2019 - 15:50h - 825
POLÍCIA CIVIL PRENDE 4 PESSOAS DURANTE OPERAÇÃO DE MORALIZAÇÃO SOCIAL EM OIAPOQUE
A operação está ocorrendo na praça do município com a finalidade de garantir um local de lazer seguro e moral à sociedade.
Por: Assessoria de Comunicação
Foto: Polícia Civil

Na madrugada desta quinta-feira, 14, a Polícia Civil do Amapá, através do Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp) do Oiapoque, prendeu quatro homens durante a Operação “Praça Segura”, que faz parte de uma ação de Moralização Social que está sendo desencadeada no município.

Durante as abordagens, quatro homens que estavam fornecendo bebidas alcoólicas a menores de idade foram presos em flagrante e conduzidos à delegacia. Dentre os menores, havia três adolescentes, sendo que um deles, menor de 14 anos, estava no local com seu bebê de sete meses. 

“A operação terá continuidade durante os próximos dias, sendo realizadas abordagens e fiscalizações com o intuito de permitir que as famílias e pessoas de bem obtenham uma maior percepção de segurança na única praça de lazer no município de Oiapoque”, disse o Delegado de Polícia Charles Corrêa, que está no comando da operação.

A ação contou com o apoio da Polícia Militar e do Conselho Tutelar.

IMAGENS RELACIONADAS
NEWSLETTER

Receba nossas notícias em seu e-mail ou celular.

POLÍCIA CIVIL - Polícia Civil do Estado do Amapá
Av. Fab, nº 84 - Centro - Cep: 68900-000, Macapá - AP - (96) 2101-2800 - contato@policiacivil.ap.gov.br
Site desenvolvido e hospedado pelo PRODAP - Centro de Gestão da Tecnologia da Informação
2017 - 2019 Licença Creative Commons 3.0 International
Amapá