segunda, 17 de junho de 2019 - 18:18h - 1348
POLÍCIA CIVIL PRENDE 16 PESSOAS E RETIRA 7 MENORES DE SITUAÇÕES DE RISCO DURANTE A OPERAÇÃO "PORTUM LEGIS"
Por: Assessoria de Comunicação
Foto: Polícia Civil

Nesta sexta-feira (14), sábado (15) e domingo (16), a Polícia Civil do Amapá, através da Delegacia de Polícia de Porto Grande, com o apoio do Departamento de Polícia do Interior, realizou a operação "Portum Legis" com o objetivo de combater a criminalidade no munícipio.

Durante a ação, 16 pessoas foram presas, pela prática de crimes como latrocínio, estupro de vulnerável, tráfico de drogas, associação para o tráfico, corrupção de menores, embriaguez ao volante e violência doméstica. Dessas prisões, 13 foram em flagrante e três através do cumprimento de mandados. Um mandado de busca e apreensão domiciliar também foi cumprido. Uma arma branca, drogas e objetos oriundos de roubo, foram apreendidos.

Todos os bares da cidade foram vistoriados e sete menores, encontrados em estado de vulnerabilidade, foram retirados de festas. Ao todo, 146 pessoas e 12 veículos abordados e revistados.

A operação, que aconteceu sob o comando do Delegado Bruno Braz, contou com a participação de 15 policiais civis, da Polícia Militar, do Comissariado da Infância e Juventude e do Conselho Tutelar.

NEWSLETTER

Receba nossas notícias em seu e-mail ou celular.

POLÍCIA CIVIL - Polícia Civil do Estado do Amapá
Av. Fab, nº 84 - Centro - Cep: 68900-000, Macapá - AP - (96) 2101-2800 - contato@policiacivil.ap.gov.br
Site desenvolvido e hospedado pelo PRODAP - Centro de Gestão da Tecnologia da Informação
2017 - 2019 Licença Creative Commons 3.0 International
Amapá