sábado, 23 de março de 2019 - 17:22h - 3674
POLÍCIA CIVIL PRENDE HOMEM ACUSADO DE TRÁFICO DE DROGAS EM PEDRA BRANCA DO AMAPARI
O acusado já estava sendo investigado pelos policiais civis e foi preso em flagrante, após perseguição.
Por: Assessoria de Comunicação
Foto: Polícia Civil do Amapá
Pedro Afonso da Silveira Neto, de 28 anos.

Nesta sexta-feira, 22, a Polícia Civil do Amapá, através da Delegacia de Polícia de Pedra Branca do Amapari, prendeu Pedro Afonso da Silveira Neto, de 28 anos de idade, pela prática do crime de tráfico de drogas.

Através de denúncia anônima, os policiais civis receberam a informação de que o acusado estaria transportando droga para um ramal na beira do rio. Em seguida, saíram para realizar diligências com objetivo de prendê-lo em flagrante. Ao avistar que a viatura se aproximava, Pedro Afonso empreendeu fuga e pulou no rio, deixando pra trás um celular, sete porções de crack, duas balanças de precisão, roupa e sandália. Os policiais perseguiram o acusado e pularam no rio, obtendo êxito na prisão dele.

Segundo o Delegado Antério Almeida, o acusado já foi indiciado por receptação e já estava sendo investigado por vender drogas no município, pois alguns traficantes, presos anteriormente, confessaram que compravam drogas dele.

O acusado foi encaminhado à audiência de custódia, onde a sua prisão em flagrante foi convertida em preventiva. Ele será encaminhado ao Iapen, onde ficará à disposição da justiça.

NEWSLETTER

Receba nossas notícias em seu e-mail ou celular.

POLÍCIA CIVIL - Polícia Civil do Estado do Amapá
Av. Fab, nº 84 - Centro - Cep: 68900-000, Macapá - AP - (96) 2101-2800 - contato@policiacivil.ap.gov.br
Site desenvolvido e hospedado pelo PRODAP - Centro de Gestão da Tecnologia da Informação
2017 - 2022 Licença Creative Commons 3.0 International
Amapá