quinta, 27 de junho de 2019 - 09:20h - 3102
POLÍCIA CIVIL PRENDE DISTRIBUIDOR DE DROGAS EM MAZAGÃO
Por: Assessoria de Comunicação
Foto: Polícia Civil

Na tarde desta quarta-feira, 26, a Polícia Civil do Amapá, através da Delegacia de Polícia de Mazagão, prendeu Marcelo Henrique Bezerra Romany, de 19 anos de idade, acusado pela prática do crime de tráfico de drogas.

A captura do acusado, decorrente do cumprimento de mandado de prisão preventiva, ocorreu na residência do mesmo, sem manifestação de resistência.  De acordo com as investigações, Marcelo era um distribuidor de drogas no município de Mazagão.

“Inicialmente, o acusado recebia grande quantidade de drogas e repassava aos vendedores diretos. Ele agia de forma muito rápida, o que dificultava o flagrante. Após conseguirmos prender a pessoa que repassava drogas a ele, Marcelo passou a comercializar as substâncias diretamente aos usuários, traficando também, dentro de uma escola no município. Todas as provas colhidas foram reunidas no relatório de investigação e representei pela prisão preventiva dele, a qual foi deferida e conseguimos êxito em mais essa ação policial”, destacou o delegado Anderson Ramos Gomes.

O acusado será encaminhado ao Iapen, onde ficará à disposição da justiça.

NEWSLETTER

Receba nossas notícias em seu e-mail ou celular.

POLÍCIA CIVIL - Polícia Civil do Estado do Amapá
Av. Fab, nº 84 - Centro - Cep: 68900-000, Macapá - AP - (96) 2101-2800 - contato@policiacivil.ap.gov.br
Site desenvolvido e hospedado pelo PRODAP - Centro de Gestão da Tecnologia da Informação
2017 - 2022 Licença Creative Commons 3.0 International
Amapá