quinta, 30 de maio de 2019 - 16:46h - 3456
POLÍCIA CIVIL REALIZA A OPERAÇÃO INTEGRADA FRONTEIRA SEGURA EM OIAPOQUE
Por: Assessoria de Comunicação
Foto: Polícia Civil do Amapá

Nesta quarta-feira, 29, a Polícia Civil do Amapá, através do Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp) do Oiapoque, numa ação conjunta com a Polícia Rodoviária Federal, Polícia Militar, Iapen e Politec, realizou a Operação Integrada Fronteira Segura na BR 156, com o objetivo de combater o tráfico de drogas e de armas.

Durante a ação, que aconteceu entre as 11h30min e 14h30min, mais de 20 veículos, que trafegavam pela Rodovia, foram abordados e fiscalizados. Revistas pessoais também foram realizadas.

O Delegado Bruno Almeida informou que esse tipo de ação integrada com outras instituições tem sido realizada constantemente no município.

NEWSLETTER

Receba nossas notícias em seu e-mail ou celular.

POLÍCIA CIVIL - Polícia Civil do Estado do Amapá
Av. Fab, nº 84 - Centro - Cep: 68900-000, Macapá - AP - (96) 2101-2800 - contato@policiacivil.ap.gov.br
Site desenvolvido e hospedado pelo PRODAP - Centro de Gestão da Tecnologia da Informação
2017 - 2023 Licença Creative Commons 3.0 International
Amapá