No período de 16 a 19 deste mês, a Delegada da Polícia Civil do Amapá, Odanete Biondi, que, atualmente, é Coordenadora de Inteligência e Operações Policiais (CIOP) da Secretaria de Justiça e Segurança Pública (SEJUSP), participou do curso Major Public Corruption & Case Management.
A capacitação aconteceu na cidade de Brasília, no Centro Tecnológico da Polícia Civil do Distrito Federal e foi promovida pela Secretaria Nacional de Segurança Pública (SENASP) em parceria com o Federal Bureau of Investigation (FBI), visando apresentar aos participantes uma perspectiva de gerenciamento das principais investigações de corrupção pública em grande escala, integrar conceitos teóricos e práticos e aplicar os princípios de gestão apresentados, reconhecendo as dinâmicas que ocorreram durante uma operação de casos dessa natureza.
“Através das aulas ministradas pelos instrutores do FBI, tivemos a oportunidade de assistir a forma como que eles realizam as operações, e, assim, realizar a troca de experiências, discutindo como faríamos com nossos meios e legislação brasileira. Além disso, criamos uma rede de informações com a finalidade de trabalharmos e/ou colaborarmos em investigações contra a corrupção, através dos contatos entre os participantes do curso, os quais são policiais de todo o Brasil, oficiais das Forças Armadas, servidores da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac), da Receita Federal e do Ministério Público Federal”, destacou a Delegada.
Tenha acesso a agenda do servidor aqui nesse link
Sistema para emissão de certidão funcional
Descrição para o link. Acessar a página clique aqui.
Sistema Eletrônico do Serviço de Informações ao Cidadão
Descrição para o link. Acessar a página clique aqui.
Sistema de Ouvidoria pública do Amapá
Descrição para o link. Acessar a página clique aqui.
Portal de Serviços do Governo do Amapá
Descrição para o link. Acessar a página clique aqui.
Descrição para o link. Acessar a página clique aqui.
Descrição para o link. Acessar a página clique aqui.
Gestor de Documentos do Governo do Amapá
Politicas de Proteção de Dados Pessoais e Privacidade
Convênios do Governo Federal