quarta, 01 de junho de 2022 - 10:27h - 1290
EM MACAPÁ, POLÍCIA CIVIL INDICIA DOIS INDIVÍDUOS QUE ROUBARAM MOTOCICLETAS E OUTROS PERTENCES DE ENTREGADOR DE DELIVERY E DE EMPRESÁRIO QUE ANUNCIOU A VENDA DE VEÍCULO NA OLX
Por: Assessoria de Comunicação PC-AP
Foto: Polícia Civil

A Polícia Civil do Amapá, por meio da Delegacia de Polícia Interestadual, indiciou dois indivíduos pela prática do crime de roubo.
De acordo com a Delegada Valcilene Mendes, os dois crimes aconteceram no ano passado.
O primeiro caso investigado ocorreu enquanto a vítima trabalhava como entregador de delivery. Ao fazer uma entrega no bairro São Lázaro, a vítima foi surpreendida por dois homens, que saíram a pé de dentro de uma ponte. A vítima, foi ameaçada com uma arma de fogo e teve sua motocicleta roubada, além de seu capacete, seu celular e três caixas de cerveja que iria entregar. Um dos envolvidos foi preso em flagrante dias depois, por ter roubado um estabelecimento comercial. No momento da prisão, os Policiais constataram que a motocicleta utilizada estava com restrição de roubo, uma vez que era o veículo do entregador de delivery. O indivíduo foi reconhecido pela vítima e indiciado. Ele encontra-se preso no Iapen. O outro indivíduo envolvido não foi identificado.
O outro crime ocorreu no bairro Marabaixo II. Dois indivíduos, assaltaram uma loja de materiais tecnológicos, levando duas motocicletas (uma delas havia sido anunciada à venda na OLX), celulares e dinheiro. Uma pessoa que comprou um dos celulares roubados, sem nota fiscal, foi indiciada por receptação culposa. Um dos infratores foi reconhecido pela vítima e indiciado. Ele encontra-se preso no Iapen pela prática de outros roubos. O outro indivíduo envolvido não foi identificado. Uma das motocicletas foi recuperada, após ter sido abandonada.

 
 
NEWSLETTER

Receba nossas notícias em seu e-mail ou celular.

POLÍCIA CIVIL DO ESTADO DO AMAPÁ
Av. FAB, nº 84 - Central - Cep: 68900-073, Macapá - AP ( Setor de Secretarias )
delegaciageral@policiacivil.ap.gov.br
Manifestações e Pedidos, acesse: ouvamapa.portal.ap.gov.br
Site desenvolvido e hospedado pelo PRODAP - Centro de Gestão da Tecnologia da Informação
2017 - 2024 Licença Creative Commons 3.0 International
Amapá