quarta, 01 de junho de 2022 - 01:18h - 1632
EM PORTO GRANDE, POLÍCIA CIVIL, COM O APOIO DO NÚCLEO DE OPERAÇÕES COM CÃES E DA POLÍCIA MILITAR, CUMPRE CINCO MANDADOS DE BUSCA E APREENSÃO E PRENDE CASAL EM FLAGRANTE POR TRÁFICO DE DROGAS
Por: Assessoria de Comunicação PC-AP
Foto: Polícia Civil

Nesta terça-feira, 31, a Polícia Civil do Amapá, por meio da Delegacia de Polícia de Porto Grande, com o apoio do Núcleo de Operações com Cães e da Polícia Militar, cumpriu cinco mandados de busca e apreensão, que culminaram na prisão em flagrante de um casal por tráfico de drogas.
De acordo com o Delegado Bruno Braz, a ação policial é oriunda da intensificação das investigações do comércio de drogas na região da "Cracolândia", no bairro Manoel Cortez.
"Durante a ação policial, em uma das residências foi encontrado crack, cocaína e maconha do tipo skank. Um indivíduo, já conhecido por ser traficante, foi preso em flagrante. Ele já responde a dois processos judiciais por tráfico de drogas e foi preso em flagrante pelo mesmo crime, no ano passado. Há alguns meses, ele foi colocado em liberdade e voltou a traficar. A companheira dele também foi presa em flagrante ao tentar se desfazer da droga no momento da nossa chegada", explicou o Delegado.

IMAGENS RELACIONADAS
NEWSLETTER

Receba nossas notícias em seu e-mail ou celular.

POLÍCIA CIVIL DO ESTADO DO AMAPÁ
Av. FAB, nº 84 - Central - Cep: 68900-073, Macapá - AP ( Setor de Secretarias )
delegaciageral@policiacivil.ap.gov.br
Manifestações e Pedidos, acesse: ouvamapa.portal.ap.gov.br
Site desenvolvido e hospedado pelo PRODAP - Centro de Gestão da Tecnologia da Informação
2017 - 2024 Licença Creative Commons 3.0 International
Amapá