segunda, 02 de março de 2020 - 12:10h - 2615
POLÍCIA CIVIL IDENTIFICA E INDICIA 4 PESSOAS ENVOLVIDAS NOS FURTOS DE CABOS DAS INSTALAÇÕES DA CAESA EM LARANJAL DO JARI
Por: Assessoria de Comunicação PC-AP
Foto: Polícia Civil

Nesta segunda-feira, 02, a Polícia Civil do Amapá, por meio da 1ª Delegacia de Polícia de Laranjal do Jari, indiciou quatro pessoas envolvidas nos furtos de cabos pertencentes às instalações da Companhia de Água e Esgoto do Amapá (CAESA).
De acordo com o Delegado Estéfano Santos, nos meses de janeiro e fevereiro desse ano, foram registrados três boletins de ocorrências acerca de possíveis furtos de cabos das instalações das dependências da CAESA localizada no município de Laranjal do Jari, fato este que deixou a população sem água por vários dias.
Duas pessoas foram identificadas e indiciadas pelo crime de furto, qualificado pelo concurso de pessoas. Outras duas pessoas foram identificadas e indiciadas pelo crime de receptação qualificada, uma vez que trabalham com comércio de ferragens, materiais de cobre e alumínio.
“A partir das ocorrências registradas, os Agentes de Polícia trabalharam, incansavelmente, pra identificar os possíveis envolvidos. Ao todo, quatro pessoas foram indiciadas. Com um dos receptadores foram encontrados 22 quilos de cabos de cobre pertencentes à CAESA. Além disso, duas baterias de uma empresa de energia solar também foram apreendidas”, destacou o Delegado.
O material apreendido foi encaminhado à perícia e será devolvido às empresas em momento oportuno.

NEWSLETTER

Receba nossas notícias em seu e-mail ou celular.

POLÍCIA CIVIL DO ESTADO DO AMAPÁ
Av. FAB, nº 84 - Central - Cep: 68900-073, Macapá - AP ( Setor de Secretarias )
delegaciageral@policiacivil.ap.gov.br
Manifestações e Pedidos, acesse: ouvamapa.portal.ap.gov.br
Site desenvolvido e hospedado pelo PRODAP - Centro de Gestão da Tecnologia da Informação
2017 - 2024 Licença Creative Commons 3.0 International
Amapá