terça, 02 de julho de 2019 - 11:37h - 5907
POLÍCIA CIVIL DO AMAPÁ PRENDE FUGITIVO DE ALMEIRIM/PA EM LARANJAL DO JARI
Por: Assessoria de Comunicação
Foto: Polícia Civil

Na tarde desta segunda-feira, 01, a Polícia Civil do Amapá, através da 1ª Delegacia de Polícia de Laranjal do Jari, localizou e prendeu Mateus Magno Fonseca, de 20 anos de idade, acusado pela prática dos crimes de roubo e corrupção de menores.

A captura do acusado, decorrente do cumprimento de mandado de prisão preventiva, aconteceu em via pública, no momento em que os agentes de polícia Charles, Mayson e Carlos Junior realizavam diligências com o objetivo de capturar fugitivos.

Mateus é acusado pela prática de um roubo com arma de fogo, em coautoria com um menor de idade, no município de Almeirim, no Estado do Pará.

“O Mateus estava com mandado de prisão preventiva em aberto desde novembro de 2018. A Polícia Civil do Pará, através da Delegacia de Polícia de Monte Dourado entrou em contato conosco e realizamos as diligências necessárias para o êxito da ação. Devido à localização de alguns municípios do Estado do Amapá e do Pará, é bastante comum os criminosos se aproveitarem dessa divisa interestadual pra buscar refúgio. Antes, tínhamos muitas dificuldades de comunicação entre as polícias, mas, hoje, buscamos manter a integração para fortalecer o nosso trabalho”, destacou o delegado Estéfano Santos.

O acusado foi recambiado pela Polícia Civil do Pará para a Delegacia de Polícia de Monte Dourado/PA.

NEWSLETTER

Receba nossas notícias em seu e-mail ou celular.

POLÍCIA CIVIL DO ESTADO DO AMAPÁ
Av. FAB, nº 84 - Central - Cep: 68900-073, Macapá - AP ( Setor de Secretarias )
delegaciageral@policiacivil.ap.gov.br
Manifestações e Pedidos, acesse: ouvamapa.portal.ap.gov.br
Site desenvolvido e hospedado pelo PRODAP - Centro de Gestão da Tecnologia da Informação
2017 - 2024 Licença Creative Commons 3.0 International
Amapá