segunda, 02 de setembro de 2019 - 09:22h - 4200
POLÍCIA CIVIL APREENDE MAIS DE 2 KG DE SKANK E PRENDE DUAS PESSOAS POR TRÁFICO DE DROGAS EM MACAPÁ

No início da noite desta sexta-feira, 30, a Polícia Civil do Amapá, através da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE), prendeu em flagrante os nacionais N.A.S.O., de 22 anos de idade e O.M.C., de 27 anos de idade, pela prática do crime de tráfico de drogas.

De acordo com o delegado Sidney Leite, os agentes da DTE receberam uma denúncia anônima de que o primeiro rapaz iria pegar meio quilo de skank nas proximidades do Conjunto Hospital de Base. Os policiais realizaram o acompanhamento até o momento da entrega. Ao ser abordado, o rapaz foi flagrado com meio quilo da droga.

Em seguida, os agentes foram até a casa onde o indivíduo que fez a entrega estava. Lá, ele foi flagrado com duas porções grandes de skank, mostrando aos policiais o apartamento onde o restante da droga estava. No local, foi encontrado mais um quilo e meio de skank e duas balanças de precisão. Ao todo, foram apreendidos pouco mais de 2 kg de skank.

Os acusados foram encaminhados à audiência de custódia.