segunda, 02 de dezembro de 2019 - 17:33h - 4300
EM SANTANA, POLÍCIA CIVIL ENCAMINHA 24 ADOLESCENTES AO CONSELHO TUTELAR DURANTE A OPERAÇÃO HÓRUS III
Por: Assessoria de Comunicação PC-AP
Foto: Polícia Civil

Na noite deste sábado, 30, e madrugada deste domingo, 1, a Polícia Civil do Amapá, por meio da Delegacia da Infância e Juventude de Santana e da 1ª Delegacia de Polícia de Santana, realizou a operação Hórus III, fiscalizando bares e boates no município de Santana, visando prevenir e reprimir atividades ilegais e irregulares envolvendo criancas e adoleacentes, bem como o funcionamento irregular.
Durante a ação, seis estabelecimentos foram fiscalizados, dos quais, apenas em uma boate, localizada na Rua Adálvaro Alves Cavalcante, foi encontrado irregularidade. No local, havia 17 adolescentes, os quais, foram encaminhados ao Conselho Tutelar de Santana pelo Comissariado da Infância e Juventude e, em seguida, entregues aos responsáveis legais. O responsável pela realização do evento que ocorria no local foi intimado para comparecer na DIJS para prestar esclarecimentos.
De acordo com o Delegado Ruben dos S. Neves Jr, que coordenou a operação, além dos 17 menores de idade encontrados na boate, 7 adolescentes foram encontrados em via pública (nas proximidades de boates e bares), totalizando assim, 24 adolescentes em estado de vulnerabilidade que foram encaminhados ao Conselho Tutelar
A ação contou com o auxílio do Comissariado da Infância e Juventude de Santana, do Conselho Tutelar de Santana, do Corpo de Bombeiros Militar e da Prefeitura de Santana.

IMAGENS RELACIONADAS
NEWSLETTER

Receba nossas notícias em seu e-mail ou celular.

POLÍCIA CIVIL DO ESTADO DO AMAPÁ
Av. FAB, nº 84 - Central - Cep: 68900-073, Macapá - AP ( Setor de Secretarias )
delegaciageral@policiacivil.ap.gov.br
Manifestações e Pedidos, acesse: ouvamapa.portal.ap.gov.br
Site desenvolvido e hospedado pelo PRODAP - Centro de Gestão da Tecnologia da Informação
2017 - 2024 Licença Creative Commons 3.0 International
Amapá