sexta, 03 de abril de 2020 - 13:01h - 2644
EM VITÓRIA DO JARI, POLÍCIA CIVIL PRENDE HOMEM EM FLAGRANTE POR CRIME AMBIENTAL, VENDA ILEGAL DE COMBUSTÍVEL E ADULTERAÇÃO DE VEÍCULO AUTOMOTOR
Por: Assessoria de Comunicação PC-AP
Foto: Polícia Civil

Nesta quinta-feira, 2, a Polícia Civil do Estado do Amapá, por meio da Delegacia de Polícia de Vitória do Jari, prendeu um homem em flagrante por crime ambiental, venda ilegal de combustível e adulteração de veículo automotor.
Segundo o Delegado Erivelton Clemente, a prisão aconteceu após o recebimento de uma denúncia anônima.
“Recebemos uma denúncia de que um estabelecimento de vendas de peças de motocicletas estava funcionando e descumprimento os decretos governamentais quanto às medidas de restrições para prevenir o novo coronavírus. Ao chegarmos ao local, encontramos várias madeiras beneficiadas, prontas pra serem comercializadas. Além disso, encontramos várias peças de motos usadas sem nenhuma documentação, um chassi com sinais visíveis de adulteração e, aproximadamente, 100 litros de gasolina”, destacou o Delegado.
O responsável do estabelecimento, que não possui a licença exigida para ter as madeiras em depósito para comercialização, alegou que as retirava de área de floresta localizada em terras de sua propriedade.
Além desse crime ambiental, o homem foi autuado por venda ilegal de combustível e por adulteração de veículo automotor. A conduta de desmatar a floresta de onde eram retiradas as madeiras será apurada em outro procedimento.

IMAGENS RELACIONADAS
NEWSLETTER

Receba nossas notícias em seu e-mail ou celular.

POLÍCIA CIVIL DO ESTADO DO AMAPÁ
Av. FAB, nº 84 - Central - Cep: 68900-073, Macapá - AP ( Setor de Secretarias )
delegaciageral@policiacivil.ap.gov.br
Manifestações e Pedidos, acesse: ouvamapa.portal.ap.gov.br
Site desenvolvido e hospedado pelo PRODAP - Centro de Gestão da Tecnologia da Informação
2017 - 2024 Licença Creative Commons 3.0 International
Amapá