quarta, 03 de abril de 2019 - 11:18h - 4927
POLÍCIA CIVIL CUMPRE CINCO MANDADOS DE BUSCA EM MACAPÁ
5ª DP efetuou prisão e apreensão de munições e material de comunicação.
Por: Assessoria de Comunicação
Foto: Polícia Civil do Amapá
5ª Delegacia de Polícia

A Polícia Civil do Amapá, através da 5ª Delegacia de Polícia, localizada no bairro Araxá, Capital do Estado, saiu no alvorecer da última terça feira, 02 de Abril, em cumprimento de 5 mandados de busca e apreensão. Um homem foi preso por posse irregular de arma de fogo, Art. 16 do estatuto do desarmamento.

ADRIANO DOUGLAS SOUZA LOBATO, vulgo “GATÃO” foi preso na posse de 2 munições de calibre 12, arma de fogo de uso restrito.

Art. 16. Possuir, deter, portar, adquirir, fornecer, receber, ter em depósito, transportar, ceder, ainda que gratuitamente, emprestar, remeter, empregar, manter sob sua guarda ou ocultar arma de fogo, acessório ou munição de uso proibido ou restrito, sem autorização e em desacordo com determinação legal ou regulamentar.

Além das munições foram apreendidos um rádio de comunicação HT e dois celulares, provavelmente usados para planejamento de ações criminosas. Os aparelhos celulares foram encaminhados para perícia e investigação.

O Delegado Neuton Gomes de Abreu Júnior, titular daquela unidade, esteve no comando da operação que contou com apoio da DGPC, DPC, CAPTURAS, 1ªDP e Central de Flagrantes.

A região do Araxá e Pedrinhas tem sido alvo de constate trabalho de investigação da Polícia Civil que tem feito trabalho de diminuição dos índices de criminalidade, contando com efetivo de policiais recentemente lotados devido remoção e chegada de novos do concurso 2017/18.

NEWSLETTER

Receba nossas notícias em seu e-mail ou celular.

POLÍCIA CIVIL DO ESTADO DO AMAPÁ
Av. FAB, nº 84 - Central - Cep: 68900-073, Macapá - AP ( Setor de Secretarias )
delegaciageral@policiacivil.ap.gov.br
Manifestações e Pedidos, acesse: ouvamapa.portal.ap.gov.br
Site desenvolvido e hospedado pelo PRODAP - Centro de Gestão da Tecnologia da Informação
2017 - 2024 Licença Creative Commons 3.0 International
Amapá