quinta, 02 de junho de 2022 - 19:30h - 990
EM MACAPÁ, POLÍCIA CIVIL PRENDE DUAS PESSOAS ACUSADAS POR ROUBO, CUMPRE 8 MANDADOS DE BUSCA E APREENDE CELULARES, DROGAS, MUNIÇÕES, CARTÕES BANCÁRIOS E VEÍCULO POSSIVELMENTE UTILIZADO NA PRÁTICA DE CRIMES
Por: Assessoria de Comunicação PC-AP
Foto: Polícia Civil / Lucas Brito

Nessa quinta-feira, 2, a Polícia Civil do Amapá, por meio da Delegacia Especializada em Crimes Contra o Patrimônio (DECCP), com o apoio da Coordenadoria de Operações e Recursos Especiais (CORE) e da Divisão de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (DRACO), realizou uma operação com o objetivo de cumprir mandados de prisão e de busca e apreensão domiciliar.
Durante a ação policial, oito mandados de busca e apreensão foram cumpridos nos bairros do Perpétuo Socorro, Infraero e Centro. Foram apreendidos 14 celulares, drogas, munições, cartões de banco e um veículo corola preto, supostamente utilizado no crime de latrocínio.
Dois mandados de prisão foram cumpridos em desfavor de indivíduos acusados por roubos a estabelecimentos comerciais e residências.
De acordo com o Delegado Vladson Nascimento, que coordenou a operação, há outros indivíduos sendo investigados.
"A operação de hoje teve um resultado bastante positivo. Outros envolvidos nesses crimes e no latrocínio ocorrido no último dia 21, já foram identificados e estão com mandados de prisão expedidos. É um grupo que se auto denomina 'bonde do pé na porta' e está vinculado à organização criminosa criada recentemente, nesta capital. As diligências continuarão para que todos que pertencem a esse grupo sejam identificados, presos e indiciados. Essa é a uma prioridade para Polícia Civil", disse o Delegado.
Os dois presos foram encaminhados à audiência de custódia.

IMAGENS RELACIONADAS
NEWSLETTER

Receba nossas notícias em seu e-mail ou celular.

POLÍCIA CIVIL DO ESTADO DO AMAPÁ
Av. FAB, nº 84 - Central - Cep: 68900-073, Macapá - AP ( Setor de Secretarias )
delegaciageral@policiacivil.ap.gov.br
Manifestações e Pedidos, acesse: ouvamapa.portal.ap.gov.br
Site desenvolvido e hospedado pelo PRODAP - Centro de Gestão da Tecnologia da Informação
2017 - 2024 Licença Creative Commons 3.0 International
Amapá