sexta, 03 de junho de 2022 - 11:21h - 1253
EM MACAPÁ, POLÍCIA CIVIL RECUPERA BICICLETA FURTADA E INDICIA POR RECEPTAÇÃO A PESSOA QUE COMPROU O OBJETO POR VALOR IRRISÓRIO
Por: Assessoria de Comunicação PC-AP
Foto: Polícia Civil

Nesta quinta-feira, 2, a Polícia Civil do Amapá, por meio da 4ª Delegacia de Polícia da Capital (4ª DPC), recuperou uma bicicleta furtada no mês passado.
A equipe de investigação da 4ª DPC, imediatamente, ao receberem a ordem de missão para localizar o objeto furtado, empreenderam diligências nas imediações da residência furtada, sendo que poucos dias após o início dos trabalhos lograram êxito em encontrar a bicicleta e o possível receptador do objeto, pessoa suspeita de tê-la comprado irregularmente.
"O cidadão que foi vítima do crime chegou a anunciar uma espécie de recompensa nas redes sociais no valor de R$ 300 para quem conseguisse localizar sua bicicleta furtada no dia 15 de maio. Em menos de duas semanas investigando o fato, a equipe rapidamente conseguiu recuperar o objeto que possui um alto valor de mercado, sanando o prejuízo da vítima e evitando que ele tivesse que eventualmente dispor do valor da recompensa. O suspeito da receptação foi identificado e interrogado, confirmando a compra da bicicleta por um valor irrisório, de modo que será indiciado pela receptação”, destacou o Delegado Leonardo Alves, titular da 4ªDPC.
O bem recuperado foi restituído à vítima. A pessoa indiciada poderá ser condenada a até 4 anos de reclusão.

NEWSLETTER

Receba nossas notícias em seu e-mail ou celular.

POLÍCIA CIVIL DO ESTADO DO AMAPÁ
Av. FAB, nº 84 - Central - Cep: 68900-073, Macapá - AP ( Setor de Secretarias )
delegaciageral@policiacivil.ap.gov.br
Manifestações e Pedidos, acesse: ouvamapa.portal.ap.gov.br
Site desenvolvido e hospedado pelo PRODAP - Centro de Gestão da Tecnologia da Informação
2017 - 2024 Licença Creative Commons 3.0 International
Amapá