sexta, 03 de junho de 2022 - 10:29h - 1521
EM SANTANA, POLÍCIA CIVIL RECUPERA DUAS RODAS DE MOTOCILETA E UM CELULAR QUE HAVIAM SIDO FURTADOS E PRENDE HOMEM EM FLAGRANTE POR RECEPTAÇÃO
Por: Assessoria de Comunicação PC-AP
Foto: Polícia Civil

Nesta quinta-feira, 2, a Polícia Civil do Amapá, por meio da 2ª Delegacia de Polícia de Santana (2ª DPS), prendeu um homem de 30 anos de idade, em flagrante, pelo crime de receptação, e recuperou duas rodas de motocicleta e um celular, que haviam sido furtados.
De acordo com a Delegada Luiza Maia, o acusado estava anunciando, na OLX, a venda objetos furtados.
"A vítima teve as rodas de sua motocicleta furtadas de uma oficina, onde as deixou para serem pintadas. Após ver o anúncio de venda, reconheceu as rodas pelo fato de estar escrito o nome de suas filhas nos objetos. Em seguida, marcou um encontro com o acusado na Praça Cívica de Santana. No local acordado, foi realizada a abordagem policial e o acusado recebeu voz de prisão. Um telefone celular, produto de furto, foi encontrado com o acusado, caracterizando assim, mais uma prática do crime de receptação. Na busca pessoal, uma porção de cocaína também foi encontrada. Ele foi apresentado no Ciosp de Santana para os procedimentos cabíveis quanto aos dois flagrantes por receptação. A 2ª DPS continuará as investigações no sentido de identificar os autores do furto", explicou a Delegada.
O homem preso já responde por dois tráficos de drogas e um roubo, estando em regime domiciliar e possuindo uma pena restritiva de liberdade de 12 anos, 11 meses e 22 dias.

NEWSLETTER

Receba nossas notícias em seu e-mail ou celular.

POLÍCIA CIVIL DO ESTADO DO AMAPÁ
Av. FAB, nº 84 - Central - Cep: 68900-073, Macapá - AP ( Setor de Secretarias )
delegaciageral@policiacivil.ap.gov.br
Manifestações e Pedidos, acesse: ouvamapa.portal.ap.gov.br
Site desenvolvido e hospedado pelo PRODAP - Centro de Gestão da Tecnologia da Informação
2017 - 2024 Licença Creative Commons 3.0 International
Amapá