sexta, 04 de novembro de 2022 - 13:41h - 1260
POLÍCIA CIVIL CELEBRA A RENOVAÇÃO DO CONVÊNIO COM SISTEMA SESI E SENAI PROPORCIONANDO DESCONTOS AOS SERVIDORES E SEUS DEPENDENTES
Por: Assessoria de Comunicação PC-AP
Foto: Polícia Civil

A Polícia Civil do Amapá, por meio da Delegacia Geral de Polícia Civil (DGPC), celebrou a renovação do convênio com o Serviço Social da Indústria (SESI) e com o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI), o qual autoriza e proporciona aos policiais civis e seus dependentes, a concessão do percentual de 15% (quinze por cento) de desconto nas mensalidades escolares da Escola Visconde de Mauá; nas atividades físicas, esportivas e culturais nas unidades SESI Macapá e Santana; nos cursos de Educação Profissional dos Centros de Formação Profissional SENAI Macapá, Santana e Vale do Jari.
O SESI oferece os serviços de educação infantil ao ensino médio. Como atividades físicas, possui as seguintes modalidades: ballet, treinamento funcional, futsal, hidroginástica, hidro power natação adulto e infantil, vôlei, jiu-jitsu e pilates. Além disso, há consulta nutricional e avaliação física, ambas, com ou sem bioimpedância.
O SENAI dispõe de cursos profissionalizantes, presenciais e semipresenciais, nas modalidades de habilitação técnica, qualificação profissional e aperfeiçoamento profissional. As áreas tecnológicas de atuação são: gestão, mecânica automotiva, construção civil, vestuário, elétrica, alimentos, tecnologia de informação, refrigeração e climatização, mecânica industrial, segurança, máquinas pesadas, eletrônica, automotiva, eletroeletrônica, metal mecânica, metalúrgica.
Para ter direito ao desconto, no momento da matrícula preterida, o servidor deverá apresentar “Declaração de Vínculo”, que deve ser solicitada junto ao setor de Recursos Humanos da DGPC. A vigência do convênio será até 31 de dezembro de 2023.

NEWSLETTER

Receba nossas notícias em seu e-mail ou celular.

POLÍCIA CIVIL DO ESTADO DO AMAPÁ
Av. FAB, nº 84 - Central - Cep: 68900-073, Macapá - AP ( Setor de Secretarias )
delegaciageral@policiacivil.ap.gov.br
Manifestações e Pedidos, acesse: ouvamapa.portal.ap.gov.br
Site desenvolvido e hospedado pelo PRODAP - Centro de Gestão da Tecnologia da Informação
2017 - 2024 Licença Creative Commons 3.0 International
Amapá