segunda, 04 de novembro de 2019 - 08:49h - 4438
POLÍCIAS CIVIL E MILITAR PRENDEM FORAGIDO DA JUSTIÇA EM VITÓRIA DO JARI

Neste domingo, 3, a Polícia Civil do Amapá, por meio do Centro Integrado de Operações em Segurança Pública de Vitória do Jari (CIOSP/DPVJ), em trabalho conjunto com a Polícia Militar, prendeu Jonilson Pereira Alves, conhecido como "Carioca", através do cumprimento de dois mandados de prisão, pela prática dos crimes de receptação e de furto majorado e qualificado pelo concurso de pessoas.

O foragido foi capturado nas redondezas da casa de sua genitora.

O Delegado Carlos Alberto, ressaltou a importância do trabalho integrado entre as Polícias. “No interior contamos sempre com a ajuda dos demais órgãos de segurança para prestar todo o apoio à população, para cumprimento de requisições judiciais e a realização de operações. Hoje não foi diferente, após monitoramento do suspeito solicitamos apoio à Policia Militar que, prontamente, nos atendeu e nos forneceu o suporte necessário para essa prisão, sem a necessidade de disparos de arma de fogo, preservando a integridade de todos", destacou o Delegado.

O foragido será encaminhado ao Iapen, onde ficará à disposição da justiça.

Os moradores de Vitória do Jari podem contar com o “Disque Denúncia” através do telefone (96) 3622-1117, em que o anonimato é garantido ao denunciante.