quarta, 05 de fevereiro de 2020 - 12:05h - 3083
EM VITÓRIA DO JARI, POLÍCIA CIVIL PRENDE HOMEM QUE ROUBOU BEBIDA ALCOÓLICA APÓS TENTAR GOLPEAR UM DOS FUNCIONÁRIOS DE UM BAR E CUMPRE MANDADO DE PRISÃO PREVENTIVA
Por: Assessoria de Comunicação PC-AP
Foto: Polícia Civil

No último domingo, 2, a Polícia Civil do Amapá, por meio do Ciosp de Vitória do Jari, prendeu um homem de 18 anos de idade, em flagrante, pela prática de roubo majorado e tentativa de homicídio.

De acordo com o Delegado Carlos Alberto, o acusado tentou golpear a vítima com uma arma branca.

“A vítima estava trabalhando em um bar, quando, o acusado, completamente alterado e fora de si, a segurou por trás e, com uma faca na outra mão, disse que iria matá-la. Em seguida, ele desistiu, mas quando o mandaram embora daquele local, ficou ainda mais transtornado, e foi de encontro com a vítima e tentou golpeá-la com a arma branca, mas foi impedido por terceiros. Em seguida, o acusado tentou subtrair duas garrafas de vinho do estabelecimento e quando a vítima tentou impedí-lo, quase foi golpeada novamente com a faca. O acusado saiu do estabelecimento com uma das garrafas de vinho”, explicou o Delegado.

Após a prisão em flagrante, o acusado foi encaminhado à audiência de custódia e responderá em liberdade por ser primário e ter bons antecedentes.

Na segunda-feira, 3, a equipe de investigação prendeu um homem de 23 anos de idade, em cumprimento de mandado de prisão preventiva por ter sido condenado pelo crime de lesão corporal qualificada pela violência doméstica e não ter cumprido uma das condições impostas na sentença.

NEWSLETTER

Receba nossas notícias em seu e-mail ou celular.

POLÍCIA CIVIL DO ESTADO DO AMAPÁ
Av. FAB, nº 84 - Central - Cep: 68900-073, Macapá - AP ( Setor de Secretarias )
delegaciageral@policiacivil.ap.gov.br
Manifestações e Pedidos, acesse: ouvamapa.portal.ap.gov.br
Site desenvolvido e hospedado pelo PRODAP - Centro de Gestão da Tecnologia da Informação
2017 - 2024 Licença Creative Commons 3.0 International
Amapá