quarta, 05 de dezembro de 2018 - 09:13h - 5620
POLÍCIA CIVIL DO AMAPÁ PARTICIPA DO TORNEIO DE TIRO DA PM AP
Delegado Vinicius Nunes 3º lugar em sua categoria.
Por: Assessoria de Comunicação
Foto: Polícia Civil do Estado do Amapá
Delegados Dante Ferreira, Nícolas Bastos e Vinicius Nunes e Agentes Nissin e Robelino Alcolumbre.

A Polícia Civil do Amapá logrou o 3º lugar na categoria convidado masculino do TORNEIO DE TIRO POLICIAL da POLÍCIA MILITAR DO AMAPÁ, ocorrido na semana passada. O torneio de tiro da força tática que aconteceu no estande de tiro do Quartel do Comando Geral, representando a Polícia Civil estiveram presentes os Delegados Dante Ferreira, Nícolas Bastos e Vinicius Nunes, além dos Agentes Nissin e Robelino Alcolumbre.
O Delegado Vinicius Nunes alcançou, na sua primeira participação em eventos desta categoria, o 3º lugar tendo as instituições POLITEC e Bombeiros Militar logrando as primeiras colocações. Segundo o Delegado Nicolas Bastos "São muito importantes esses momentos, seja para treinar, seja para confraternizar com os camaradas das outras forças. Estou muito contente por ter participado, agradeço demais."
Durante o evento foram utilizadas diversos calibres de armamento como pistola .40 e revolver .357 através de janela, simulação de tiro em ponte com cal 12 e tiro de .380 através do para-brisas de uma estrutura que simula uma viatura.
A Polícia Civil através do Delegado Geral Uberlândio Gomes exalta o sucesso e fortalecimento da corporação através da oxigenação que tivemos com a entrada de novos policiais através do concurso de 2017/18 do qual o Delegado Vinicius Nunes é proveniente.

NEWSLETTER

Receba nossas notícias em seu e-mail ou celular.

POLÍCIA CIVIL DO ESTADO DO AMAPÁ
Av. FAB, nº 84 - Central - Cep: 68900-073, Macapá - AP ( Setor de Secretarias )
delegaciageral@policiacivil.ap.gov.br
Manifestações e Pedidos, acesse: ouvamapa.portal.ap.gov.br
Site desenvolvido e hospedado pelo PRODAP - Centro de Gestão da Tecnologia da Informação
2017 - 2024 Licença Creative Commons 3.0 International
Amapá