quinta, 07 de março de 2019 - 15:05h - 4703
POLÍCIA CIVIL PRENDE 5 PESSOAS E APREENDE 45 MENORES DURANTE A "OPERAÇÃO CARROSSEL" EM PORTO GRANDE
Por: Assessoria de Comunicação / Izael Marinho

A Polícia Civil do Amapá, através da Delegacia de Polícia de Porto Grande, deflagrou a “Operação Carrossel" durante a quadra carnavalesca deste ano e prendeu cinco pessoas suspeitas de envolvimento com crimes, além de apreender 45 menores que estavam em locais impróprios.

A ação durou quatro dias e teve como objetivo retirar menores em situação de vulnerabilidade que estavam desacompanhados em bares, blocos carnavalescos e festas, além de coibir outros crimes.

“Ao todo, 45 menores foram retirados desses lugares e entregues aos pais pelo Conselho Tutelar. Outras cinco pessoas foram presas em flagrante por desacato, resistência à prisão, lesão corporal, posse de arma e cumprimento de mandado de prisão expedido pela Justiça”, explicou o delegado Bruno Braz.

A operação contou com parceria da Polícia Militar e do Comissariado da Infância e da Juventude da Comarca de Porto Grande, e ajudou a dar tranquilidade aos munícipes, completou o delegado.