quinta, 07 de março de 2019 - 17:14h - 4912
POLÍCIA CIVIL PRENDE 8 PESSOAS E APREENDE ARMA DE FOGO DURANTE OPERAÇÃO NO AMAPÁ
Por: Assessoria de Comunicação
Foto: Polícia Civil

A Polícia Civil do Amapá, através da Delegacia de Polícia do município de Amapá, realizou operação, durante o período de 28 de fevereiro a 05 de março, que culminou na prisão de oito pessoas pela prática dos crimes de furto, violência doméstica, posse ilegal de arma de fogo e venda de bebida alcoólica para menores.

A ação, que começou dias antes do Carnaval, teve o objetivo de solidificar algumas investigações que estavam em andamento. Nesse período, uma arma de fogo foi apreendida na comunidade Piquiá.

Dentre as prisões, destaca-se o trabalho de investigação dos policiais civis que resultou na captura de Jarleson Morais Vilhena, que é considerado foragido do Iapen, onde cumpria pena por roubo. A prisão ocorreu em via pública necessitando ser utilizada a força moderada, pois o homem empreendeu fuga.

Durante o período do Carnaval buscou-se orientar e fiscalizar os pontos comerciais acerca da venda de bebida alcoólica para menores, retirar menores em situação de vulnerabilidade que estavam desacompanhados em bares, blocos carnavalescos e festas, além de coibir outros crimes.

A ação contou com o apoio da Polícia Militar e do Conselho Tutelar de Amapá.

IMAGENS RELACIONADAS
NEWSLETTER

Receba nossas notícias em seu e-mail ou celular.

POLÍCIA CIVIL DO ESTADO DO AMAPÁ
Av. FAB, nº 84 - Central - Cep: 68900-073, Macapá - AP ( Setor de Secretarias )
delegaciageral@policiacivil.ap.gov.br
Manifestações e Pedidos, acesse: ouvamapa.portal.ap.gov.br
Site desenvolvido e hospedado pelo PRODAP - Centro de Gestão da Tecnologia da Informação
2017 - 2024 Licença Creative Commons 3.0 International
Amapá