sexta, 07 de outubro de 2022 - 22:08h - 2277
EM MACAPÁ, POLÍCIA CIVIL DEFLAGRA A OPERAÇÃO MARABAIXO, PRENDE SETE PESSOAS E APREENDE GRANDE QUANTIDADE DE SUBSTÂNCIAS ENTORPECENTES
Por: Assessoria de Comunicação PC-AP
Foto: Polícia Civil / Lucas Brito

Na manhã desta sexta-feira (07), por meio da 1ª Delegacia de Polícia da Capital, com o apoio de equipes da 7ª e 8ª DP e do Canil, foi deflagrada a Operação Marabaixo. Foram dados cumprimento a diversos mandados de busca e apreensão e mandados de prisão preventiva na região dos bairros Marabaixo III e IV.
De acordo com o Delegado Daniel Marsili, “ em decorrência dessa operação, foi desarticulada uma associação criminosa com integrantes de uma mesma família que traficavam substâncias entorpecentes nessa região, explicou o delegado.
Quatros pessoas foram presas em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico, sendo, três irmãos. Bem como, houve a apreensão de grande quantidade de substâncias entorpecentes, (crack, cocaína e skank), além de aproximadamente três mil reais em espécie e um sistema moderno de videomonitoramento.
Além disso, outras três pessoas foram presas em decorrência do cumprimento de mandados de prisão pelos crimes de homicídio, roubo e tráfico de drogas, totalizando sete prisões.
Todos os presos foram encaminhados ao Instituto de Administração Penitenciária do Amapá-IAPEN.

IMAGENS RELACIONADAS
NEWSLETTER

Receba nossas notícias em seu e-mail ou celular.

POLÍCIA CIVIL DO ESTADO DO AMAPÁ
Av. FAB, nº 84 - Central - Cep: 68900-073, Macapá - AP ( Setor de Secretarias )
delegaciageral@policiacivil.ap.gov.br
Manifestações e Pedidos, acesse: ouvamapa.portal.ap.gov.br
Site desenvolvido e hospedado pelo PRODAP - Centro de Gestão da Tecnologia da Informação
2017 - 2024 Licença Creative Commons 3.0 International
Amapá