terça, 08 de janeiro de 2019 - 08:17h - 5225
Relatório de trabalho dos últimos dois meses (novembro e dezembro) 2018
Foto: Polícia Civil do Amapá
Material aprendido.

A Delegacia de Polícia Civil do município de Mazagão, distante 35km da capital, apresentou estatística de produtividade do último bimestre de 2018. A Polícia Civil do Estado do Amapá está fechando seus números estatísticos do ano passado e cada município apresenta seu gráfico.
No município de Mazagão, foram contabilizadas um total de 42 prisões realizadas e 23 presos recolhidos ao sistema penitenciário, destes um menor apreendido por conduta equiparada ao tráfico. Os crimes mais violentos como homicídios apurados, quatro foram registrados, com três deles presos pela equipe que tem a frente o Delegado Anderson Ramos Gomes.
Crimes contra a dignidade sexual também foram apurados sendo três estupros, dois acusados presos e mais de dez traficantes autuados, sua maioria em flagrante.
Ainda segundo o Delegado devido a proximidade da capital o município do Mazagão é uma rota de fuga e esconderijo de meliantes “Foram capturados três fugitivos da justiça e cinco operações para realizar prisão – uma em conjunto com a Polícia Militar – nos últimos 4 anos nenhuma operação foi deflagrada”.
No mês de agosto dois inquéritos concluídos, em novembro foram 20 inquéritos, resultando um aumento de 1000%, foram apreendidas ainda três armas de fogo e quatro motocicletas produtos de roubo.
A quantidade de drogas apreendidas 166 porções (151 crack e 15 maconha) foram encaminhadas para perícia na POLITEC e em seguida encaminhadas para incineração na operação de dezembro realizada pela Polícia Civil.
A Delegacia de Polícia de Mazagão está localizada no endereço: Rua Veiga Cabral nº 212 - Centro telefone: (96) 3271-1126 funcionamento 24h todos os dias.