segunda, 08 de abril de 2019 - 11:09h - 4676
POLÍCIA CIVIL APREENDE DOIS MENORES QUE PARTICIPARAM DA MORTE DE UM HOMEM QUE ESTAVA COM DÍVIDA DE DROGAS
A vítima foi morta a golpes de terçados no bairro Morada das Palmeiras, em fevereiro deste ano.
Por: Assessoria de Comunicação
Foto: Polícia Civil

Nesta sexta-feira, 05, a Polícia Civil do Amapá, através da Delegacia Especializada na Apuração de Atos Infracionais (DEIAI), apreendeu dois menores acusados de terem envolvimento na morte de Patrick Paulo Carvalho dos Santos, ocorrida na madrugada do dia 18 de fevereiro deste ano, no bairro Morada das Palmeiras, na zona norte de Macapá.

Conforme informações prestadas pelo Delegado Paulo Reyner, que coordenou as investigações na DEIAI, o ato infracional foi praticado em coautoria com o maior Gabriel Lobato Rodrigues, o qual foi preso em flagrante no mesmo dia do fato pela equipe da Delegacia de Homicídios. Após isso, deu-se início às investigações no objetivo de identificar os outros envolvidos, o que foi realizado com êxito e culminou no cumprimento dos dois mandados de busca e apreensão de menores.

"Investigamos, identificamos e apreendemos os dois menores envolvidos, os quais confessaram terem matado a vítima a golpes de terçados, motivados por uma dívida decorrente da compra de drogas", disse Reyner.

Dois mandados de busca domiciliar também foram cumpridos pelos policiais civis, momento em que foram apreendidas as roupas que os dois menores usaram no dia do fato.

"Nas filmagens em que aparecem os menores conduzindo a vítima ao local em que seria morta, eles estavam usando as mesmas roupas que apreendidas, o que confirma a participação deles no crime/ato infracional", acrescentou Reyner.

Os menores estão internados provisoriamente à disposição do Juizado da Infância e Juventude.

IMAGENS RELACIONADAS
NEWSLETTER

Receba nossas notícias em seu e-mail ou celular.

POLÍCIA CIVIL DO ESTADO DO AMAPÁ
Av. FAB, nº 84 - Central - Cep: 68900-073, Macapá - AP ( Setor de Secretarias )
delegaciageral@policiacivil.ap.gov.br
Manifestações e Pedidos, acesse: ouvamapa.portal.ap.gov.br
Site desenvolvido e hospedado pelo PRODAP - Centro de Gestão da Tecnologia da Informação
2017 - 2024 Licença Creative Commons 3.0 International
Amapá