segunda, 09 de maio de 2022 - 07:29h - 1862
NO DISTRITO DE CUPIXI, IDOSO ACUSADO DE HOMICÍDIO E QUE ESTAVA FORAGIDO DA JUSTIÇA DO ESTADO DE PERNAMBUCO É PRESO PELA POLÍCIA CIVIL
Por: Assessoria de Comunicação PC-AP
Foto: Polícia Civil

Na última sexta-feira, 6, a Polícia Civil do Amapá, por meio da Coordenadoria de Operações e Recursos Especiais (CORE), prendeu um idoso de 65 anos de idade, acusado pela prática do crime de homicídio.
O acusado, que estava foragido da justiça do estado de Pernambuco, responde por homicídio ocorrido no ano 2000. Ele foi preso através do cumprimento de mandado de prisão preventiva, expedido pela Vara Única da Comarca do município de Tuparetama, no estado de Pernambuco, desde novembro de 2018.
A prisão é oriunda de um trabalho integrado entre as Polícias Civis de Pernambuco, Pará e Amapá. Após a troca de informações, a equipe da CORE realizou diligências e localizou o foragido em uma residência no Distrito de Cupixi, onde ocorreu a prisão. Em seguida, foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Porto Grande para os procedimentos cabíveis e posterior encaminhamento à audiência de custódia.

NEWSLETTER

Receba nossas notícias em seu e-mail ou celular.

POLÍCIA CIVIL DO ESTADO DO AMAPÁ
Av. FAB, nº 84 - Central - Cep: 68900-073, Macapá - AP ( Setor de Secretarias )
delegaciageral@policiacivil.ap.gov.br
Manifestações e Pedidos, acesse: ouvamapa.portal.ap.gov.br
Site desenvolvido e hospedado pelo PRODAP - Centro de Gestão da Tecnologia da Informação
2017 - 2024 Licença Creative Commons 3.0 International
Amapá