sexta, 09 de agosto de 2019 - 10:26h - 4664
POLÍCIA CIVIL PRENDE HOMEM ACUSADO POR ESTUPRO DE VULNERÁVEL EM MAZAGÃO
Por: Assessoria de Comunicação
Foto: Polícia Civil

Nesta quinta-feira, 8, a Polícia Civil do Amapá, através da Delegacia de Polícia de Mazagão, prendeu Jonas dos Santos Freitas, de 34 anos de idade, acusado pela prática do crime de estupro de vulnerável.

A captura do acusado, decorrente do cumprimento de mandado de prisão preventiva, aconteceu no momento em que ele vendia farinha na Feira do Buritizal, na zona sul de Macapá.

Jonas é acusado de ter mantido relações sexuais com uma menina, por, aproximadamente, dois anos. A vítima, que, está com 13 anos de idade, morava com avó materna e com o acusado na comunidade do Breu do Rio Preto, próximo da Vila do Maracá, na zona rural de Mazagão.

Quando o pai da menina descobriu o crime, denunciou à polícia e a levou pra Macapá.  A menina informou ao delegado que manteve relações sexuais com o acusado desde os seus 11 anos de idade, pois ele ameaçava de deixá-la com fome, caso se negasse.

O delegado Anderson Ramos, que preside as investigações, destacou que os exames periciais realizados comprovam o crime, tendo, o acusado, em interrogatório, confessado que teve relações sexuais com a menina.

O acusado será encaminhado para o Iapen.

NEWSLETTER

Receba nossas notícias em seu e-mail ou celular.

POLÍCIA CIVIL DO ESTADO DO AMAPÁ
Av. FAB, nº 84 - Central - Cep: 68900-073, Macapá - AP ( Setor de Secretarias )
delegaciageral@policiacivil.ap.gov.br
Manifestações e Pedidos, acesse: ouvamapa.portal.ap.gov.br
Site desenvolvido e hospedado pelo PRODAP - Centro de Gestão da Tecnologia da Informação
2017 - 2024 Licença Creative Commons 3.0 International
Amapá