quarta, 10 de novembro de 2021 - 01:00h - 1988
POLÍCIA CIVIL PRENDE QUATRO PESSOAS E CUMPRE CINCO MANDADOS DE BUSCA E APREENSÃO DURANTE OPERAÇÃO NO MUNICÍPIO DE SANTANA
Por: Assessoria de Comunicação PC-AP
Foto: Polícia Civil

Nesta terça, 9, a Polícia Civil do Amapá, por meio da 2ª Delegacia de Polícia de Santana (2ªDPS), com apoio da 1ª Delegacia de Polícia de Santana (1ªDPS) , realizou uma operação que culminou na prisão de quatro pessoas e no cumprimento de cinco mandados de busca e apreensão .
De acordo com o Delegado Danilo Brito, dois homens foram presos através do cumprimento de mandado de prisão preventiva e dois foram presos em flagrante delito, sendo que um por posse de 20 munições de uso permitido de 380 e o outro pela posse de um revolver .38 com numeração raspada e quatro munições.
"Essa operação é decorrente de investigações em curso de um roubo grave a mando de dentro do Complexo Penitenciário - IAPEN, no residencial Acquaville, localizado no município de Santana. Após investigações, identificamos os autores dos crimes e representei pelas medidas cautelares pertinentes junto ao Poder Judiciário. Hoje, demos cumprimento aos mandados judiciais deferidos com buscas na casa dos suspeitos com o intuito de localizar objetos ligados ao crime e, ainda, realizamos as quatro prisões, disse o Delegado.

IMAGENS RELACIONADAS
NEWSLETTER

Receba nossas notícias em seu e-mail ou celular.

POLÍCIA CIVIL DO ESTADO DO AMAPÁ
Av. FAB, nº 84 - Central - Cep: 68900-073, Macapá - AP ( Setor de Secretarias )
delegaciageral@policiacivil.ap.gov.br
Manifestações e Pedidos, acesse: ouvamapa.portal.ap.gov.br
Site desenvolvido e hospedado pelo PRODAP - Centro de Gestão da Tecnologia da Informação
2017 - 2024 Licença Creative Commons 3.0 International
Amapá