segunda, 11 de maio de 2020 - 16:12h - 3086
EM SERRA DO NAVIO, POLÍCIA CIVIL PRENDE HOMEM POR POSSE ILEGAL DE ARMA DE FOGO E MEMBRO DE ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA POR TRÁFICO DE DROGAS
Por: Assessoria de Comunicação
Foto: Polícia Civil

Neste sábado, 9, a Polícia Civil do Estado do Amapá, por meio da Delegacia de Serra do Navio, prendeu dois homens em flagrante. Um deles, de 28 anos de idade, foi preso por tráfico de drogas, e, o outro, de 35 anos de idade, por posse ilegal de arma de fogo.

De acordo com o Delegado Wenderson Braga, as prisões aconteceram a partir de denúncia anônima sobre supostas atividades ilícitas que estariam ocorrendo na Vila Primária. De imediato, os Policiais Civis saíram em diligências e avistaram os dois indivíduos em atitudes suspeitas.

"Quando eles viram a equipe da Polícia Civil se aproximando do local onde estavam, empreenderam fuga. Realizamos a perseguição e conseguimos prendê-los. Encontramos drogas e uma arma de fogo no local", destacou o Delegado.

No local, foram encontradas 45 gramas de crack, diversos objetos e apetrechos destinados à confecção de drogas. Além disso, foi encontrada também, uma arma calibre 12.

O homem preso por tráfico de drogas já responde por lesão corporal e é membro de organização criminosa.

IMAGENS RELACIONADAS
NEWSLETTER

Receba nossas notícias em seu e-mail ou celular.

POLÍCIA CIVIL DO ESTADO DO AMAPÁ
Av. FAB, nº 84 - Central - Cep: 68900-073, Macapá - AP ( Setor de Secretarias )
delegaciageral@policiacivil.ap.gov.br
Manifestações e Pedidos, acesse: ouvamapa.portal.ap.gov.br
Site desenvolvido e hospedado pelo PRODAP - Centro de Gestão da Tecnologia da Informação
2017 - 2024 Licença Creative Commons 3.0 International
Amapá