quarta, 13 de março de 2019 - 14:20h - 5233
POLÍCIA CIVIL PRENDE, EM MACAPÁ, POR TRÁFICO E POSSE DE ARMA DE FOGO
Pistola de fabricação Argentina, BERSA .380, com 4 carregadores foi apreendida.
Por: Assessoria de Comunicação
Foto: Polícia Civil do Amapá
Preso e material apreendido

A Polícia Civil do Amapá, através da DTE Delegacia Especializada de Tóxico e Entorpecentes, dirigida pelo Delegado Sidney Leite, realizou a prisão em flagrante por tráfico de drogas Art. 33 e associação para fins de tráfico Art.35 da Lei de Drogas 11.343/2006 além de posse irregular de arma de fogo, Art. 12 do estatuto do desarmamento, no residencial São José, bairro do Buritizal.

JÚLIO DIAS DA SILVA, 35 anos, vigilante, natural de Macapá que estava na companhia de MICHELLE MACIEL FERREIRA, 23 anos, manicure, natural de Macapá, foram presos em flagrante na posse de uma pistola de fabricação Argentina, numeração não suprimida, quatro carregadores, oito munições intactas, balança de precisão, dinheiro proveniente do tráfico e certa quantidade de entorpecentes, provavelmente cocaína e crack, que foram encaminhados para pericia na POLITEC.

A investigação se deu ao longo de semanas, onde foi observado que o acusado estava atuando na prática delitiva em parceria de sua companheira. Ainda segundo a equipe de campo, o acusado faz parte de facção criminosa, no que chamou a atenção da equipe de policiais para o armamento apreendido no apartamento em posse da dupla “Arma de fabricação Argentina que apesar de calibre permitido tem um alto valor comercial, chegando a custar mais de 7mil reais na loja”.

Os acusados foram encaminhados para exame de corpo e delito e audiência de custódiae após deferimento do Juiz, seguirem para o IAPEN se assim for determinado.

NEWSLETTER

Receba nossas notícias em seu e-mail ou celular.

POLÍCIA CIVIL DO ESTADO DO AMAPÁ
Av. FAB, nº 84 - Central - Cep: 68900-073, Macapá - AP ( Setor de Secretarias )
delegaciageral@policiacivil.ap.gov.br
Manifestações e Pedidos, acesse: ouvamapa.portal.ap.gov.br
Site desenvolvido e hospedado pelo PRODAP - Centro de Gestão da Tecnologia da Informação
2017 - 2024 Licença Creative Commons 3.0 International
Amapá