segunda, 13 de julho de 2020 - 14:41h - 2781
POLÍCIA CIVIL PRENDE HOMEM INVESTIGADO EM CINCO INQUÉRITOS POLICIAIS PELOS CRIMES DE ROUBO E FURTO OCORRIDOS NO MUNICÍPIO DE MAZAGÃO
Por: Assessoria de Comunicação
Foto: Polícia Civil

Neste domingo, 12, a Polícia Civil do Estado do Amapá, por meio da Delegacia de Polícia de Mazagão, prendeu um homem de 19 anos de idade, investigado pela prática constante de crimes patrimoniais (roubo e furto).

A captura do investigado aconteceu na casa do primo dele, localizada no bairro Amazonas, em Macapá, através do cumprimento de mandado de prisão preventiva pela prática de roubo majorado pelo emprego de arma branca e pelo concurso de pessoas.

De acordo com o Delegado Anderson Ramos, a ação que culminou com a prisão do investigado demandou trabalho de inteligência policial e campana.

“O investigado estava foragido de Mazagão desde o dia 7 do mês passado, quando ele roubou um celular, juntamente, com outras duas pessoas, utilizando tijolo, terçado e pernamanca para intimidar a vítima. Por isso, utilizamos o trabalho de inteligência para localizá-lo. Realizamos campana neste domingo e conseguimos prendê-lo”, destacou o Delegado.

Na Delegacia de Mazagão, somente nesse ano de 2020, já foram registrados nove boletins de ocorrências e instaurados quatro inquéritos policiais contra o investigado (dois furtos e dois roubos). No ano passado, ele foi preso por furto majorado pelo repouso noturno e qualificado pelo concurso de pessoas.

NEWSLETTER

Receba nossas notícias em seu e-mail ou celular.

POLÍCIA CIVIL DO ESTADO DO AMAPÁ
Av. FAB, nº 84 - Central - Cep: 68900-073, Macapá - AP ( Setor de Secretarias )
delegaciageral@policiacivil.ap.gov.br
Manifestações e Pedidos, acesse: ouvamapa.portal.ap.gov.br
Site desenvolvido e hospedado pelo PRODAP - Centro de Gestão da Tecnologia da Informação
2017 - 2024 Licença Creative Commons 3.0 International
Amapá