sexta, 13 de setembro de 2019 - 17:40h - 4912
POLÍCIA CIVIL APREENDE UM MENOR E PRENDE QUATRO PESSOAS DURANTE A OPERAÇÃO COCHONILHA EM PORTO GRANDE
Por: Assessoria de Comunicação
Foto: Polícia Civil do Amapá

Na madrugada desta sexta-feira, 13, a Polícia Civil do Amapá, através da Delegacia de Porto Grande, realizaram a operação "Cochonilha", com o objetivo de cumprir mandados de prisão e de busca e apreensão domiciliar.
Ao todo, quatro pessoas foram presas e um menor apreendido.
D.A.D., de 17 anos de idade, foi apreendido em cumprimento do mandado de busca e apreensão de menor, por ato infracional análogo ao crime de roubo.
Quirino Pereira de Abílio Neto, de 28 anos de idade, e Adaian Pantoja Leal, de 26 anos de idade, foram presos através do cumprimento de mandados de prisão temporária, acusados pela prática do crime de roubo.
Dione dos Santos da Silva e Vitor Manoel de Lobo, foram presos em flagrante por tráfico de drogas e associação ao tráfico, respectivamente.
A ação policial contou com o apoio do Departamento de Polícia do Interior, do Canil K-9 e da Polícia Militar; sendo batizada como "Cochonilha" como uma referência à praga do fruto abacaxi, uma vez que a intenção da operação é trazer um ambiente mais tranquilo e mostrar que as forças de segurança não aceitarão que pessoas atentem contra o bom andamento do festival do abacaxi, que ocorrerá nesse final de semana no município de Porto Grande.

NEWSLETTER

Receba nossas notícias em seu e-mail ou celular.

POLÍCIA CIVIL DO ESTADO DO AMAPÁ
Av. FAB, nº 84 - Central - Cep: 68900-073, Macapá - AP ( Setor de Secretarias )
delegaciageral@policiacivil.ap.gov.br
Manifestações e Pedidos, acesse: ouvamapa.portal.ap.gov.br
Site desenvolvido e hospedado pelo PRODAP - Centro de Gestão da Tecnologia da Informação
2017 - 2024 Licença Creative Commons 3.0 International
Amapá