quinta, 13 de dezembro de 2018 - 16:48h - 4734
POLÍCIA CIVIL PRENDE POR TRÁFICO DE DROGAS EM MACAPÁ
Agentes de Polícia da 1ª DPC efetuaram as prisões em flagrante
Por: Assessoria de Comunicação
Foto: Polícia Civil do Amapá
Droga e dinheiro apreendido.

A Polícia Civil do Amapá, através da 1ª Delegacia de Polícia da Capital - Nova Esperança, prendeu em flagrante delito três traficantes, que estavam de posse de aproximadamente 500 gramas de maconha, na última sexta-feira dia 07.
Agentes de Polícia da 1ª DPC estavam em diligência para cumprir mandados de prisão da Operação Apáte, quando, a 200 metros da delegacia, na esquina da Rua Minas Gerais, bairro Nova Esperança, testemunharam um homem em uma motocicleta entregar uma sacola plástica para passageiros de um veículo Ford/Fiesta branco que estava parado.
Diante da fundada suspeita de que a sacola continha droga, o veículo foi abordado e, após busca veicular, foram encontradas três porções grandes de maconha e uma quantia em dinheiro.
A droga, veículo e dinheiro foram apreendidos e os presos apresentados na 1ª DPC, onde foram autuados em flagrante pelo Delegado Daniel Marsili e indiciados por tráfico de drogas (Art. 33 da Lei n. 11.343/2006), sendo encaminhados na manhã de sábado, 8, à audiência de custódia.

NEWSLETTER

Receba nossas notícias em seu e-mail ou celular.

POLÍCIA CIVIL DO ESTADO DO AMAPÁ
Av. FAB, nº 84 - Central - Cep: 68900-073, Macapá - AP ( Setor de Secretarias )
delegaciageral@policiacivil.ap.gov.br
Manifestações e Pedidos, acesse: ouvamapa.portal.ap.gov.br
Site desenvolvido e hospedado pelo PRODAP - Centro de Gestão da Tecnologia da Informação
2017 - 2024 Licença Creative Commons 3.0 International
Amapá