quinta, 14 de novembro de 2019 - 12:11h - 3977
POLÍCIA CIVIL DO AMAPÁ ADQUIRE NOVOS EQUIPAMENTOS DE INFORMÁTICA
Por: Assessoria de Comunicação PC-AP
Foto: Polícia Civil

Nesta sexta-feira, 14, a Polícia Civil do Amapá, por meio da Delegacia Geral de Polícia Civil (DGPC), realizou a entrega de 49 novos computadores, aos Diretores dos Departamentos de Polícia, adquiridos com recursos do Governo do Estado do Amapá, através do orçamento da DGPC, no valor de R$ 198.841,02.
“Os investimentos em tecnologia para as Delegacias de Polícia, da capital e interior, tem sido uma constante nessa gestão; o objetivo é melhorar as condições de trabalho dos policiais, trazendo modernização para a instituição e um melhor atendimento à população”, destacou o Delegado Geral de Polícia Civil, Uberlândio Gomes.
O chefe da Unidade de Informática da DGPC, Harley Sousa, acrescentou que a Polícia Civil aguarda a chegada de mais equipamentos como Scanner Profissional, impressoras, nobreak e um Servidor Blade para armazenamento de dados. A previsão é receber até o final deste ano mais 47 computadores, oriundos do Governo Federal, tendo em vista a implantação do Sistema de Procedimentos Eletrônicos (PPE) no Estado.

IMAGENS RELACIONADAS
NEWSLETTER

Receba nossas notícias em seu e-mail ou celular.

POLÍCIA CIVIL DO ESTADO DO AMAPÁ
Av. FAB, nº 84 - Central - Cep: 68900-073, Macapá - AP ( Setor de Secretarias )
delegaciageral@policiacivil.ap.gov.br
Manifestações e Pedidos, acesse: ouvamapa.portal.ap.gov.br
Site desenvolvido e hospedado pelo PRODAP - Centro de Gestão da Tecnologia da Informação
2017 - 2024 Licença Creative Commons 3.0 International
Amapá