sábado, 16 de fevereiro de 2019 - 19:31h - 5485
POLÍCIA CIVIL PRENDE DOIS ACUSADOS DE LATROCÍNIO EM PEDRA BRANCA DO AMAPARI
A vítima sofreu um golpe de garrafa na cabeça e foi asfixiada até a morte antes de ser jogada no rio.
Por: Assessoria de Comunicação
Foto: Polícia Civil

Nesta sexta-feira, 15, a Polícia Civil do Amapá, através da Delegacia de Polícia de Pedra Branca do Amapari, prendeu dois homens acusados pelo crime de latrocínio (roubo seguido de morte) ocorrido no último domingo, 10.

As prisões de Luiz Carlos do Rosário de Oliveira e Cleuson Cruz Nunes ocorreram na região da comunidade de Riozinho, na zona rural do município, decorrentes dos cumprimentos de mandados de prisão preventiva, expedidos para ambos pelo Poder Judiciário.

Segundo o Delegado Antério Almeida, no dia do crime, os acusados estavam bebendo na comunidade de Riozinho, juntamente com mais dois indivíduos, Bruno e Edivan, quando a vítima chegou ao local e se aproximou deles. Nesse momento, o investigado identificado como Bruno, percebeu que a vítima estava com dinheiro e foi em sua direção atacando-a com garrafada na cabeça. Em seguida, enforcou a vítima e ao perceber que a mesma já estava morta, todos os quatro investigados, a jogaram no rio.

“A vítima aparentava ter 50 anos de idade, trabalhava como garimpeiro em Oiapoque e estava de passagem pela região. Ele apresentava marcas de espancamento pelo corpo e os acusados confessaram que subtraíram R$ 40,00 (quarenta reais) do homem antes de jogá-lo no rio”, disse o Delegado.

Após realizar algumas investigações e colher indícios e provas do crime, o Delegado representou pelas prisões preventivas dos investigados, que foram deferidas pelo Juízo local.

Apesar da dificuldade de acesso à algumas áreas isoladas, a Polícia Civil de Pedra Branca do Amapari continua realizando buscas com a finalidade de prender os outros dois investigados, Bruno e Edivan.

Os dois homens presos já confessaram o crime, apresentando a mesma versão para os fatos. Na próxima segunda-feira serão encaminhados à Politec para a realização de exame de corpo delito, e, em seguida, para o Iapen.

IMAGENS RELACIONADAS
NEWSLETTER

Receba nossas notícias em seu e-mail ou celular.

POLÍCIA CIVIL DO ESTADO DO AMAPÁ
Av. FAB, nº 84 - Central - Cep: 68900-073, Macapá - AP ( Setor de Secretarias )
delegaciageral@policiacivil.ap.gov.br
Manifestações e Pedidos, acesse: ouvamapa.portal.ap.gov.br
Site desenvolvido e hospedado pelo PRODAP - Centro de Gestão da Tecnologia da Informação
2017 - 2024 Licença Creative Commons 3.0 International
Amapá