sábado, 16 de março de 2019 - 09:27h - 5485
POLÍCIA CIVIL PRENDE HOMEM ACUSADO PELO CRIME DE ROUBO EM MACAPÁ
O acusado foi capturado através do cumprimento de mandado de prisão temporária.
Por: Assessoria de Comunicação
Foto: Polícia Civil do Amapá
Delegado Abraão de Almeida com equipe 9ª DP

Nesta sexta-feira, 15, a Polícia Civil do Amapá, através da 9ª Delegacia de Polícia da Capital, prendeu João Felipe dos Anjos Maciel, de 20 anos de idade, pela prática do crime de roubo.

A prisão ocorreu sem resistência na residência do acusado, decorrente de cumprimento de mandado de prisão temporária expedido pela 2ª Vara Criminal de Macapá, após ser requisitada pelo Delegado de Polícia Abraão de Almeida, que preside o inquérito policial.

João Felipe é acusado de ter praticado um roubo, juntamente com mais três indivíduos, em setembro do ano passado.  Eles invadiram um salão de beleza localizado na sétima avenida do Bairro Congós e subtrairam materiais do local e objetos pessoais de três vítimas (celulares, bicicleta e jóias).

O acusado foi visto em via pública e reconhecido por algumas vítimas.  Posteriormente, os Agentes de Polícia Civil Jefferson, Paulo e Elvis realizaram diligências para identificá-lo e localizá-lo, culminando com a sua prisão.

Após serem realizados os procedimentos legais na Delegacia, o acusado foi encaminhado à Politec para exame de corpo delito e, em seguida, ao IAPEN, onde ficará à disposição da justiça.

NEWSLETTER

Receba nossas notícias em seu e-mail ou celular.

POLÍCIA CIVIL DO ESTADO DO AMAPÁ
Av. FAB, nº 84 - Central - Cep: 68900-073, Macapá - AP ( Setor de Secretarias )
delegaciageral@policiacivil.ap.gov.br
Manifestações e Pedidos, acesse: ouvamapa.portal.ap.gov.br
Site desenvolvido e hospedado pelo PRODAP - Centro de Gestão da Tecnologia da Informação
2017 - 2024 Licença Creative Commons 3.0 International
Amapá