segunda, 16 de maio de 2022 - 10:30h - 1247
EM BRASÍLIA, POLÍCIA CIVIL DO AMAPÁ PARTICIPA DO I ENCONTRO DA REDE NACIONAL DE POLÍCIAS JUDICIÁRIAS NO COMBATE À CORRUPÇÃO
Por: Assessoria de Comunicação PC-AP
Foto: Polícia Civil

Na última sexta-feira, 13, a Polícia Civil do Amapá, representada pelo Delegado Manoel Pacheco, titular da Divisão Especial de Combate à Corrupção (DECCOR), participou do I Encontro da Rede Nacional de Polícias Judiciárias no Combate à Corrupção (RENACCOR). O evento aconteceu no auditório Tancredo Neves, no Ministério da Justiça e Segurança Pública, em Brasília-DF.
Durante o encontro, a RENACCOR foi instituída através de Portaria assinada pelo Ministro da Justiça e Segurança Pública.
O evento atende ao projeto estratégico do Ministério da Justiça e Segurança Pública para o "Fomento à Criação e Estruturação de Unidades de Combate à Corrupção nas Polícias Civis" e está em linha com a Política Pública de Combate à Corrupção e à Lavagem de Dinheiro deste Ministério e também com a Ação Estratégica nº 5 do Plano Nacional de Segurança Pública e Defesa Social (PNSPDS).
Para fazer parte da RENACCOR, é necessário que a Polícia Civil do Amapá assine o Termo de Adesão, o que está em análise.08:59

 

IMAGENS RELACIONADAS
NEWSLETTER

Receba nossas notícias em seu e-mail ou celular.

POLÍCIA CIVIL DO ESTADO DO AMAPÁ
Av. FAB, nº 84 - Central - Cep: 68900-073, Macapá - AP ( Setor de Secretarias )
delegaciageral@policiacivil.ap.gov.br
Manifestações e Pedidos, acesse: ouvamapa.portal.ap.gov.br
Site desenvolvido e hospedado pelo PRODAP - Centro de Gestão da Tecnologia da Informação
2017 - 2024 Licença Creative Commons 3.0 International
Amapá