terça, 16 de julho de 2019 - 10:58h - 5094
POLÍCIA CIVIL PRENDE CASAL QUE MATOU UM HOMEM APÓS DISCUSSÃO EM UM BAR NO MUNICÍPIO DE SANTANA
Por: Assessoria de Comunicação
Foto: Polícia Civil

Na manhã desta segunda-feira, 15, a Polícia Civil do Amapá, através da 1ª Delegacia de Polícia de Santana, prendeu em flagrante Eric Cardoso Tenorio e sua companheira Audiene Rodrigues da Silva, acusados pela prática do crime de homicídio.

O casal é acusado pela morte de Joam Rodrigo da Silva Araújo, que ocorreu na madrugada desta segunda-feira (por volta das 03h30min), próximo a um bar localizado na Rua Ubaldo Figueira, em Santana.

Segundo o delegado Yuri Agra, testemunhas informaram que o crime aconteceu após um desentendimento que se iniciou no interior do referido bar.

Os acusados foram presos na residência em que moram e conduzidos à delegacia. Durante interrogatório, o casal confessou o crime, mas alegaram legítima defesa. A mulher afirmou que somente ela desferiu os golpes de faca enquanto o marido teria segurado a vítima. A faca utilizada no crime não foi localizada.

O casal responderá pelo crime de homicídio qualificado por motivo fútil e impossibilidade de defesa da vítima. Os acusados foram encaminhados à audiência de custódia.

NEWSLETTER

Receba nossas notícias em seu e-mail ou celular.

POLÍCIA CIVIL DO ESTADO DO AMAPÁ
Av. FAB, nº 84 - Central - Cep: 68900-073, Macapá - AP ( Setor de Secretarias )
delegaciageral@policiacivil.ap.gov.br
Manifestações e Pedidos, acesse: ouvamapa.portal.ap.gov.br
Site desenvolvido e hospedado pelo PRODAP - Centro de Gestão da Tecnologia da Informação
2017 - 2024 Licença Creative Commons 3.0 International
Amapá