segunda, 17 de dezembro de 2018 - 10:27h - 4869
POLÍCIA CIVIL PRENDE HOMICIDA NO ZERÃO
Prisão preventiva foi determinada pela 1ª Vara do tribunal do Júri de Macapá
Por: Assessoria de Comunicação
Foto: Polícia Civil do Amapá
Fagner de Brito Morais, vulgo FÁ.

A Polícia Civil do Amapá, por meio da 9ª DP da Capital, prendeu na manhã de hoje, por volta das 6h, no bairro Zerão, o nacional Fagner de Brito Morais, vulgo FÁ, de 22 anos de idade.
A prisão preventiva foi determinada pela 1ª Vara do tribunal do Júri de Macapá, Juiz Luiz Nazareno Borges Hauseller, a vista da representação do Delegado Titular da 9ª DP, Nixon Kenedy Monteiro, pelo crime de HOMICÍDIO QUALIFICADO, praticado no dia 27 de setembro do corrente no, por volta de 21 horas e 30 minutos, em via pública (Av. Terra, jardim marco Zero área de ponte), neste Município, que vitimou o nacional Ícaro A. Lustosa da Silveira, de 19 anos.
Segundo as investigações, FÁ teria desferido golpes de faca  no peito da vítima, sem que a mesma pudesse perceber o ataque (impossibilitando a defesa), provocando a cessação de sua atividade cardioencefálica, ainda no local, sem qualquer motivação plausível.
De acordo com o Delegado, o crime teria gerado grande repercussão no bairro e sensibilizado os moradores, diante da frieza de Fá, fato que encenou a necessidade da prisão.
Consta no apuratório que a vítima e o acusado seriam pessoas que guardavam rivalidade entre si, e que, naquela noite, Ícaro teria saído da sua moradia com destino à casa de sua irmã, vindo a ser atacado sem que pudesse se defender

NEWSLETTER

Receba nossas notícias em seu e-mail ou celular.

POLÍCIA CIVIL DO ESTADO DO AMAPÁ
Av. FAB, nº 84 - Central - Cep: 68900-073, Macapá - AP ( Setor de Secretarias )
delegaciageral@policiacivil.ap.gov.br
Manifestações e Pedidos, acesse: ouvamapa.portal.ap.gov.br
Site desenvolvido e hospedado pelo PRODAP - Centro de Gestão da Tecnologia da Informação
2017 - 2024 Licença Creative Commons 3.0 International
Amapá