terça, 18 de fevereiro de 2020 - 09:34h - 3300
PARTICIPE DA PESQUISA PARA A REALIZAÇÃO DO PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO DA POLÍCIA CIVIL DO AMAPÁ
Por: Assessoria de Comunicação
Foto: Polícia Civil

A Polícia Civil do Estado do Amapá está realizando o seu Planejamento Estratégico para os próximos anos. O planejamento é de suma importância para fornecer definição das diretrizes estratégicas, da missão, da visão e dos valores institucionais. Além disso, busca-se a Gestão Orientada para o resultado, de forma a permitir que suas intenções se traduzam em resultados para a sociedade amapaense, direcionando todos os esforços organizacionais, impedindo a dispersão de ações e recursos públicos, bem como mantendo foco no objetivo.

Por meio da Portaria n. 69/2020 – DGPC foi constituída a Comissão Temporária de Elaboração da Minuta do Plano Estratégico da PCAP, responsável por apresentar o trabalho final ao Delegado Geral de Polícia, que o submeterá à apreciação do Conselho Superior de Polícia.

Adotando a metodologia colaborativa, tanto por parte de Policiais Civis, quanto da população em geral, destinatária final dos nossos serviços, em atenção à determinação da DGPC, a Comissão decidiu disponibilizar a todos um formulário eletrônico de pesquisa, que tem por finalidade coletar dados necessários à fase do diagnóstico, ou seja, quando são identificados os pontos fortes, as fraquezas, as oportunidades e as ameaças, naquilo que se conhece como Matriz SWOT/FOFA.

Assim, nesse momento procura-se identificar nossos pontos fortes e o que precisamos melhorar para tornar nossa Instituição cada vez mais eficiente, prestando serviço de excelência à população, bem como fornecendo um ambiente de trabalho adequado aos nossos servidores Policiais Civis.

Por isso, pedimos que a população em geral e todos os Policiais Civis participem da pesquisa desenvolvida, por meio do preenchimento de um rápido do formulário eletrônico disponível no link abaixo.

O questionário é anônimo. Os participantes não serão identificados.

Leva apenas 05 minutos! Vamos lá!

CLIQUE AQUI PARA ACESSAR O FORMULÁRIO

NEWSLETTER

Receba nossas notícias em seu e-mail ou celular.

POLÍCIA CIVIL DO ESTADO DO AMAPÁ
Av. FAB, nº 84 - Central - Cep: 68900-073, Macapá - AP ( Setor de Secretarias )
delegaciageral@policiacivil.ap.gov.br
Manifestações e Pedidos, acesse: ouvamapa.portal.ap.gov.br
Site desenvolvido e hospedado pelo PRODAP - Centro de Gestão da Tecnologia da Informação
2017 - 2024 Licença Creative Commons 3.0 International
Amapá