terça, 19 de fevereiro de 2019 - 11:21h - 4771
POLÍCIA CIVIL PRENDE DOIS HOMENS ACUSADOS DE TENTATIVA DE HOMICÍDIO EM TARTARUGALZINHO
O crime ocorreu em janeiro deste ano motivado por uma rixa entre os envolvidos.
Por: Assessoria de Comunicação
Foto: Polícia Civil

Neste sábado, 16, a Polícia Civil do Amapá, por meio da Delegacia de Polícia de Tartarugalzinho, realizou o cumprimento de dois mandados de prisão preventiva que resultaram nas prisões de Raimundo Maciel (vulgo cabeludo) e Fabiano Costa (vulgo Orlandinho).

Conforme informações prestadas pelo Delegado Felipe Vieira, os dois homens capturados tiveram as suas prisões preventivas decretadas pela justiça em virtude de serem investigados pela prática do crime de homicídio qualificado, na forma tentada.

O fato ocorreu mediante disparo de arma de fogo, no dia 01 de janeiro de 2019, por volta das 19h00min, nas proximidades da Rua das Palmeiras. A motivação do crime está relacionada à rixa familiar entre os envolvidos.

Através das investigações e diligências realizadas, no dia 13 de janeiro de 2019, a Polícia Civil conseguiu apreender a arma de fogo utilizada no crime.

Com o objetivo de resguardar a ordem pública na cidade, bem como prevenir que os infratores atentem, novamente, contra a vida da vítima, o Delegado de Polícia representou junto ao Poder Judiciário pela prisão preventiva dos investigados, que foi deferida pelo Magistrado.

O preso Fabiano Costa possui um histórico de crimes violentos, já tendo condenação por homicídio qualificado e lesão corporal de natureza grave.

Os presos serão encaminhados ao Iapen, onde ficarão à disposição da justiça.

NEWSLETTER

Receba nossas notícias em seu e-mail ou celular.

POLÍCIA CIVIL DO ESTADO DO AMAPÁ
Av. FAB, nº 84 - Central - Cep: 68900-073, Macapá - AP ( Setor de Secretarias )
delegaciageral@policiacivil.ap.gov.br
Manifestações e Pedidos, acesse: ouvamapa.portal.ap.gov.br
Site desenvolvido e hospedado pelo PRODAP - Centro de Gestão da Tecnologia da Informação
2017 - 2024 Licença Creative Commons 3.0 International
Amapá