terça, 19 de fevereiro de 2019 - 11:48h - 4908
POLÍCIA CIVIL PRENDE DUAS PESSOAS EM OIAPOQUE
Um dos acusados agrediu a sua companheira com uma garrafa de vidro e, o outro, golpeou um indivíduo com uma faca.
Por: Assessoria de Comunicação
Foto: Polícia Civil

Neste domingo, 17, a Polícia Civil do Amapá, através do Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp) do Oiapoque, prendeu duas pessoas em flagrante.

A primeira prisão ocorreu após os agentes de polícia plantonistas escutarem gritos advindos da rua em frente ao Ciosp. Ao averiguarem a situação, constataram que se tratava de um crime de violência doméstica, pois a vítima foi encontrada com o braço esquerdo lesionado, sangrando bastante, alegando que após uma discussão com o seu companheiro, foi agredida pelo mesmo.

Nesse momento, um agente da polícia conduziu a vítima ao hospital do município, enquanto outras duas agentes diligenciaram em busca do agressor, que foi preso em flagrante.

Após receber atendimento médico, a vítima compareceu ao Ciosp para a realização dos procedimentos legais. Em depoimento, informou ao Delegado de Polícia que estava dormindo em sua residência quando foi acordado pelo seu companheiro, visivelmente embriagado e drogado, com agressões físicas e verbais, tendo inclusive, parte de sua roupa rasgada; que após isso não aceitou ter relações sexuais e correu, tendo sido perseguida por ele com uma garrafa de vidro e, ao quebrá-la, lesionou o seu braço.

A outra prisão aconteceu na madrugada do domingo, quando os policiais civis capturaram um homem, que trabalhava como segurança de uma boate do município, onde estava sendo realizado um evento dançante.

Conforme informações apuradas pela Polícia Civil, o segurança levou um tapa na cara dentro da boate e, depois, na praça central de Oiapoque, buscou revidar a agressão, iniciando uma briga no local.

Durante a briga, o acusado atentou contra a vida de duas pessoas, chegando a esfaquear uma delas, que, inclusive, já o reconheceu. A outra vítima alegou que não recorda do acusado, pois estava muito bêbada.

Os dois homens presos foram encaminhados para audiência de custódia.

IMAGENS RELACIONADAS
NEWSLETTER

Receba nossas notícias em seu e-mail ou celular.

POLÍCIA CIVIL DO ESTADO DO AMAPÁ
Av. FAB, nº 84 - Central - Cep: 68900-073, Macapá - AP ( Setor de Secretarias )
delegaciageral@policiacivil.ap.gov.br
Manifestações e Pedidos, acesse: ouvamapa.portal.ap.gov.br
Site desenvolvido e hospedado pelo PRODAP - Centro de Gestão da Tecnologia da Informação
2017 - 2024 Licença Creative Commons 3.0 International
Amapá