terça, 19 de fevereiro de 2019 - 12:37h - 4524
POLÍCIA CIVIL PRENDE DUAS PESSOAS POR TRÁFICO DE DROGAS EM MACAPÁ
As prisões e as apreensões de crack e skank foram realizadas pelos policiais civis da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes.
Por: Assessoria de Comunicação
Foto: Polícia Civil

Nesta segunda-feira, 18, a Polícia Civil do Amapá, através da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes, prendeu duas pessoas pela prática do crime de tráfico de drogas.

As prisões foram decorrentes do cumprimento de mandados de busca e apreensão.

Franklim da Gama Santos, de 32 anos de idade, foi o primeiro indivíduo a ser preso. Sua prisão ocorreu numa área de ponte situada ao final da Av. José de Souza Gomes, no bairro Novo Buritizal, na zona sul de Macapá. No local foram encontradas várias pedras de crack e porções maiores, diversos papelotes de skank e uma porção maior. Além das drogas, foi apreendida uma balança de precisão e materiais para embalar os entorpecentes (linha, gilete e sacos plásticos).

No momento do adentramento dos policiais civis na residência, o preso ainda tentou se desfazer da droga jogando-a pela janela, mas haviam agentes posicionados na lateral da casa que presenciaram o ocorrido.  

A segunda prisão aconteceu na Rua Tucuruí, no bairro Infraero II, na zona norte de Macapá. Francisrubia Nascimento dos Santos, de 29 anos de idade, ao ver a presença dos policiais civis em sua casa, entregou 52 pedras de crack ao Delegado Sidney Leite. A mulher presa em flagrante alegou que toda a droga era para consumo próprio.

Ambos os presos não tem passagem pela polícia e foram encaminhados para a audiência de custódia.

IMAGENS RELACIONADAS
NEWSLETTER

Receba nossas notícias em seu e-mail ou celular.

POLÍCIA CIVIL DO ESTADO DO AMAPÁ
Av. FAB, nº 84 - Central - Cep: 68900-073, Macapá - AP ( Setor de Secretarias )
delegaciageral@policiacivil.ap.gov.br
Manifestações e Pedidos, acesse: ouvamapa.portal.ap.gov.br
Site desenvolvido e hospedado pelo PRODAP - Centro de Gestão da Tecnologia da Informação
2017 - 2024 Licença Creative Commons 3.0 International
Amapá