quarta, 19 de outubro de 2022 - 16:06h - 1252
EM MACAPÁ, POLÍCIA CIVIL PRENDE DOIS HOMENS ACUSADOS PELOS CRIMES DE ROUBO QUALIFICADO, EXTORSÃO E CORRUPÇÃO DE MENORES
Por: Assessoria de Comunicação PC-AP
Foto: Polícia Civil / OB

Na manhã desta quarta-feira (19), a Polícia Civil do Amapá, por meio do Núcleo de Operações em Inteligência (NOI) e Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio (DCCP), prendeu dois homens, pelos crimes de roubo qualificado, extorsão e corrupção de menores.
De acordo com o Delegado Glemerson Arantes “o fato que desencadeou a prisão dos acusados está relacionado à ação delituosa perpetrada por um grupo criminoso liderado por três irmãos, o qual estava sendo investigado por roubo a diversas residências localizadas na zona norte da cidade, entre dezembro do ano passado e janeiro deste ano. No contexto à época dos fatos, uma das vítimas chegou a detalhar que ela passou aproximadamente cinco horas em poder dos assaltantes e foi obrigada a fazer transferências para um dos investigados. Durante as investigações dois, dos três irmãos foram mortos”, destacou o delegado.
Um dos investigados e presos hoje era um homem de 29 anos que foi identificado por ser responsável pelo transporte até os locais de atuação do grupo criminoso, e o outro homem, tem 27 anos e foi identificado por receber as transferências realizadas pelas vítimas no momento das ações delituosas.
Os presos foram encaminhados para a audiência de custódia.

NEWSLETTER

Receba nossas notícias em seu e-mail ou celular.

POLÍCIA CIVIL DO ESTADO DO AMAPÁ
Av. FAB, nº 84 - Central - Cep: 68900-073, Macapá - AP ( Setor de Secretarias )
delegaciageral@policiacivil.ap.gov.br
Manifestações e Pedidos, acesse: ouvamapa.portal.ap.gov.br
Site desenvolvido e hospedado pelo PRODAP - Centro de Gestão da Tecnologia da Informação
2017 - 2024 Licença Creative Commons 3.0 International
Amapá