segunda, 19 de outubro de 2020 - 17:57h - 2640
EM PEDRA BRANCA DO AMAPARI, POLÍCIA CIVIL E GUARDA MUNICIPAL PRENDEM DOIS HOMENS EM FLAGRANTE POR TRÁFICO DE DROGAS

Neste domingo, 18, a Polícia Civil do Amapá, por meio da Delegacia de Polícia de Pedra Branca do Amapari, em ação conjunta com a Guarda Civil Municipal, prendeu dois homens, ambos, de 19 anos de idade, acusados por tráfico de drogas.
As prisões em flagrante aconteceram após denúncia anônima de que, em um determinado bar do município, havia quatro indivíduos comercializando drogas e portando arma de fogo. Ao chegarem no local denunciado, dois homens suspeitos foram abordados. Em seguida, foram encontradas 864 gramas de maconha. Além disso, três celulares e um tablet foram apreendidos.
Um dos presos estava com mandado de busca e apreensão em aberto por ato inflacionar análogo ao crime de roubo.