quarta, 20 de junho de 2018 - 15:31h - 5482
Polícia Civil/DTE realiza palestra em Escola no Macapaba
Por: Harley Sousa

Ontem, 19 de junho, 08hs, a o Delegado Titular da DTE, Sidney Leite, juntamente com a sua equipe de Agentes e Oficiais estiveram na Escola Professor Antônio Munhoz, localizada Conjunto Macapaba, apresentando uma palestra sobre Drogas.

O objetivo da palestra é trabalhar a prevenção dos adolescentes e jovens, informando os principais tipos de drogas e os seus efeitos destruidores.

Após a palestra, ministrada pelo delegado Sidney, os alunos tiveram a oportunidade de observar um quadro de vidro com exemplares de espécies de drogas.

O contato visual com os tipos de drogas permite o jovem identificar o entorpecente para que aprenda a se defender e rejeitar qualquer tipo de droga, que muitas vezes são oferecidas por colegas nas redondezas das escolas.

O momento foi de conhecimento e aprendizado para a maioria dos jovens que estiveram presentes na quadra da escola e que inclusive anotaram as informações da palestra e interagiram com dinâmicas, no final a direção da escola, professores e os alunos tiraram fotos e elogiaram o trabalho da DTE/ Polícia Civil do Estado do Amapá.

IMAGENS RELACIONADAS
  • foto
  • foto1
NEWSLETTER

Receba nossas notícias em seu e-mail ou celular.

POLÍCIA CIVIL DO ESTADO DO AMAPÁ
Av. FAB, nº 84 - Central - Cep: 68900-073, Macapá - AP ( Setor de Secretarias )
delegaciageral@policiacivil.ap.gov.br
Manifestações e Pedidos, acesse: ouvamapa.portal.ap.gov.br
Site desenvolvido e hospedado pelo PRODAP - Centro de Gestão da Tecnologia da Informação
2017 - 2024 Licença Creative Commons 3.0 International
Amapá