quinta, 20 de junho de 2019 - 21:28h - 5095
POLÍCIA CIVIL ELUCIDA HOMICÍDIO E PRENDE O AUTOR DO CRIME EM PORTO GRANDE
Por: Assessoria de Comunicação
Foto: Polícia Civil

Nesta quarta-feira, 19, a Polícia Civil do Amapá, através da Delegacia de Polícia de Porto Grande, elucidou um homicídio, resultando na prisão de Max Pantoja, autor do crime.

A vítima, Valmir Silva, foi morta no município de Porto Grande, na manhã desta segunda-feira, 17. O delegado Bruno Braz e sua equipe se dirigiram ao local do fato, colheram informações e conseguiram identificar o suspeito. Além desse homicídio, o acusado também tentou matar Cleicivaldo, amigo da vítima, que conseguiu sobreviver.

De acordo com informações prestadas pelo delegado, imagens de câmeras de segurança mostram o acusado saindo do local do crime com o terçado utilizado. O crime foi motivado por vingança, já que a vítima teria roubado o celular do acusado poucas horas antes.

O acusado, Max Pantoja, vulgo “Tutuca”, esperou passar o prazo do flagrante e resolveu se apresentar na delegacia com seu advogado, porém não contava que o delegado já o aguardava com mandado de prisão expedido. Em interrogatório, o acusado confessou o crime, mas alegou que agiu em legítima defesa, sendo preso em seguida.

"Realizamos todas as diligências necessárias e, em 48 horas, demos uma resposta à população do município. Esse homicídio é mais um caso que a Polícia Civil do Amapá, por meio da Delegacia de Polícia de Porto Grande, consegue esclarecer, concluir e prender o acusado”, destacou Braz.

NEWSLETTER

Receba nossas notícias em seu e-mail ou celular.

POLÍCIA CIVIL DO ESTADO DO AMAPÁ
Av. FAB, nº 84 - Central - Cep: 68900-073, Macapá - AP ( Setor de Secretarias )
delegaciageral@policiacivil.ap.gov.br
Manifestações e Pedidos, acesse: ouvamapa.portal.ap.gov.br
Site desenvolvido e hospedado pelo PRODAP - Centro de Gestão da Tecnologia da Informação
2017 - 2024 Licença Creative Commons 3.0 International
Amapá